Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,419
7,054
Toronto
esta nao tem sido das mas contratacoes mas dito isto precisa-se um titular para elevar o onze em qualidade.este so beneficia ir aprendendo como suplente sem pressoes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
olha prefiro nanu

um jogador que da nega ao porto para ir para um olimpiacos quero que se foda por mais bom que possa ser.digo mais prefiro um lampiao ferrenho
Eu prefiro qualidade e rendimento desportivo. Posteriormente vai-se tornar rendimento financeiro e querendo ou não, o clube precisa disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: pipOx e miguel1000

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pois, talvez tenhas razão.

Eu gosto de acreditar que pode melhorar, até porque ainda é jovem e tem caraterísticas atléticas que são úteis também no processo ofensivo... Mas uma coisa é certa, se for como dizes e não houver nada a fazer no aspeto ofensivo, jamais pode ser o lateral-esquerdo titular do Porto.

O Telles no primeiro ano também não se destacava propriamente pelos cruzamentos e assistências, como se destacou nos seguintes, mas também via-se logo que apesar disso tinha bem mais bases que o Zaidu.
Ofensivamente a diferença é grande. Mas o Zaidu defende muito bem, melhor que o Telles (dando continuidade às exibições de Champions onde jogamos com bloco mais baixo).

Acho que a montra dos jogos grandes vai valorizá-lo. E pode não sacar muitas assistências mas pode adaptar o seu jogo à dinâmica da equipa e perceber como usar e fazer sobressair as suas melhores características.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu nem peço que ele a consiga meter redonda na cabeça dos avançadas. Mas que a meta na grande área pelo menos. Ou que a mande sempre rasteira, sei lá.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Era previsível que depois da o ver overperformance inicial, se vissem as costuras. Tem potencial mas precisa de melhorar muito a capacidade de decisão, colocação, etc.

• Like
Reações: pipOx

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,047
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se tivesse qualidade no último passe não tinha andado tanto tempo no campeonato de portugal e afins.
Ainda assim tem estado bem naquilo que mais importa para o treinador que é defender.
Ainda assim, ontem, deu cabo de 3/4 jogadas do anderson com cruzamentos que não lembram ao menino jesus..

• Like
Reações: FCP 1893

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Não me lembro de ver um lateral no Porto que cruzasse tão mal como o Zaidu. O João Pinto, ao pé deste gajo, parecia o Beckham a cruzar. E os jogos vão passando e não há a minima evolução no jogo dele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,389
Não me lembro de ver um lateral no Porto que cruzasse tão mal como o Zaidu. O João Pinto, ao pé deste gajo, parecia o Beckham a cruzar. E os jogos vão passando e não há a minima evolução no jogo dele.
Não tem lembras porque não há!
Uma coisa é um lateral que em cada 5 cruzamentos falha 3 ou 4 completamente, mas depois lá há 1 ou 2 que entram bem. Desse estilo tivemos muitos...
Outra coisa é um gajo como o Zaidu que em cada 5 cruzamentos falha 5! Inacreditável...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,472
23,390
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo alguns, já era o Novo Alex Telles.

Quando puxo atrás algumas páginas só ke dá vontade de rir. Embora não tenha graça nenhuma.

O Zaidu já mostrou ao que veio e não vai passar disto.

Então a cruzar é ridiculo.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A defender gosto, a atacar é HORRÍVEL. Ontem se fosse o Telles a cruzar tínhamos feito pelo menos um golo através de cruzamento.

É muito limitado para uma equipa que projeta tanto os laterais. Ou melhora alguns aspetos ofensivos ou nunca vai ser jogador para nós.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A defender gosto, a atacar é HORRÍVEL. Ontem se fosse o Telles a cruzar tínhamos feito pelo menos um golo através de cruzamento.

É muito limitado para uma equipa que projeta tanto os laterais. Ou melhora alguns aspetos ofensivos ou nunca vai ser jogador para nós.
Não tínhamos porque o Alex ia cruzar para o Marega.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,359
Há uma jogada q ele ganha a bola na linha em velocidade, o Marega está no centro a pedir bola, e ele faz um cruzamento balão que vai ter ao outro lado da área..

É pena porque ele ganha muito bem este espaço para cruzar.. é preciso rever as dinâmicas do nosso ataque pelo corredor esquerdo de modo a criar situações em q ele não esteja em situação de cruzar, mas que possa contribuir com outro aspeto..

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
É verdade que tem limitações técnicas mas conseguia "mascarar" ou disfarçar essas debilidades com a capacidade física. Neste momento atravessa um momento de menos disponibilidade física que deixa as suas debilidades técnicas mais a nu.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fds, fora de brincadeiras, e nem me tendo em grande consideração, cruzo bem melhor que o Zaidu. Tanto de pé direito como de esquerdo.
É que mandar uma bola lá pra cima é das coisas mais básicas que há para um jogador. E o Zaidu nem isso faz. Ele cruza deliberadamente para fora do campo. Não é capaz de acertar UMA bola cruzada, rasteira, entre GR e defesa. Quantos lances já teve assim, em contra ataque, em que espeta com a bola ou no redes, ou pra fora? Ainda ontem teve assim um lance. Isto é mesmo falta clara de capacidade técnica. Tivesse ele o pé esquerdo do Leite, e era um lateral de classe mundial.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Tinha o dito quando foi contratado, não serve para nos, o ano pasado foi o defesa que mais passes falhou em todo o campeonato, na técnica ainda é pior que o marega e os cruzamentos só servem para os vídeos cómicos de fim de ano de tão desastrados que são, pode se juntar ao Toni.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,971
36,230
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como outros está nas lonas, não tem substituto, quando arranjar um rotura o treinador da lhe descanso.

Tal como o Nanu precisa deixar de tentar pressionar fora de posicso e deixar o flanco às moscas.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
Como outros está nas lonas, não tem substituto, quando arranjar um rotura o treinador da lhe descanso.

Tal como o Nanu precisa deixar de tentar pressionar fora de posicso e deixar o flanco às moscas.
Além dos nossos laterais se encontrarem muitas vezes fora de posição, faz falta um médio capaz de cobrir essa zona do terreno capaz de compensar esses desequilíbrios deixados pelos laterais e centrais. Um médio ao estilo do Fernando faz-nos muita falta.

• Like
Reações: fgomes