esta nao tem sido das mas contratacoes mas dito isto precisa-se um titular para elevar o onze em qualidade.este so beneficia ir aprendendo como suplente sem pressoes
Eu prefiro qualidade e rendimento desportivo. Posteriormente vai-se tornar rendimento financeiro e querendo ou não, o clube precisa disso.olha prefiro nanu
um jogador que da nega ao porto para ir para um olimpiacos quero que se foda por mais bom que possa ser.digo mais prefiro um lampiao ferrenho
um jogador que da nega ao porto nao obrigado.Eu prefiro qualidade e rendimento desportivo. Posteriormente vai-se tornar rendimento financeiro e querendo ou não, o clube precisa disso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ofensivamente a diferença é grande. Mas o Zaidu defende muito bem, melhor que o Telles (dando continuidade às exibições de Champions onde jogamos com bloco mais baixo).Pois, talvez tenhas razão.
Eu gosto de acreditar que pode melhorar, até porque ainda é jovem e tem caraterísticas atléticas que são úteis também no processo ofensivo... Mas uma coisa é certa, se for como dizes e não houver nada a fazer no aspeto ofensivo, jamais pode ser o lateral-esquerdo titular do Porto.
O Telles no primeiro ano também não se destacava propriamente pelos cruzamentos e assistências, como se destacou nos seguintes, mas também via-se logo que apesar disso tinha bem mais bases que o Zaidu.
Não tem lembras porque não há!Não me lembro de ver um lateral no Porto que cruzasse tão mal como o Zaidu. O João Pinto, ao pé deste gajo, parecia o Beckham a cruzar. E os jogos vão passando e não há a minima evolução no jogo dele.
Não tínhamos porque o Alex ia cruzar para o Marega.A defender gosto, a atacar é HORRÍVEL. Ontem se fosse o Telles a cruzar tínhamos feito pelo menos um golo através de cruzamento.
É muito limitado para uma equipa que projeta tanto os laterais. Ou melhora alguns aspetos ofensivos ou nunca vai ser jogador para nós.
Além dos nossos laterais se encontrarem muitas vezes fora de posição, faz falta um médio capaz de cobrir essa zona do terreno capaz de compensar esses desequilíbrios deixados pelos laterais e centrais. Um médio ao estilo do Fernando faz-nos muita falta.Como outros está nas lonas, não tem substituto, quando arranjar um rotura o treinador da lhe descanso.
Tal como o Nanu precisa deixar de tentar pressionar fora de posicso e deixar o flanco às moscas.