Também eu Sérgio, também eu com as tuas decisões !
Também eu Sérgio, também eu com as tuas decisões !
Se não tivermos jogadores indisponíveis teremos plantel para isto.. Hoje ganhamos pelo menos dois jogadores : Filipe A. e J. MarioAté 14 de Março estamos literalmente fodidos e sem reforços vão ser mais os jogos em que perdemos pontos do que os que ganharemos.
Campeonato:
Farense (F)
Rio Ave (C)
Belenenses (F)
Braga (F)
Boavista (C)
Marítimo (F)
Sporting (C)
Taça:
Gil Vicente (F), se passarmos teremos mais dois jogos contra o Braga ainda em Fevereiro.
Champions:
Juve (C)
Juve (F)
Será que ganhamos?Se não tivermos jogadores indisponíveis teremos plantel para isto.. Hoje ganhamos pelo menos dois jogadores : Filipe A. e J. Mario
É uma sobrecarga brutal, mesmo tendo o plantel todo à disposição, mais as missas que a cada deslocação mais complicada vão surgir.Se não tivermos jogadores indisponíveis teremos plantel para isto.. Hoje ganhamos pelo menos dois jogadores : Filipe A. e J. Mario
Estamos fodidos por jogarmos 5 jogos complicados em 2 meses? A sério? LolAté 14 de Março estamos literalmente fodidos e sem reforços vão ser mais os jogos em que perdemos pontos do que os que ganharemos.
Campeonato:
Farense (F)
Rio Ave (C)
Belenenses (F)
Braga (F)
Boavista (C)
Marítimo (F)
Sporting (C)
Taça:
Gil Vicente (F), se passarmos teremos mais dois jogos contra o Braga ainda em Fevereiro.
Champions:
Juve (C)
Juve (F)
Não precisamos só de um médio. Precisamos de dois laterais titulares também. Isto para ter uma equipa com o minimo de qualidade.O que tem acontecido mais vezes ao conceição no FCP é que quando sai do 442 perdemos, este foi só mais um jogo, o positivo é que não foi num jogo do campeonato... se isto desse para enterrar a bizarria de jogar com 3 centrais não era mau..
De resto esqueçam o Pêpe se estiverem mesmo a tentar que ele venham, precisamos de um médio centro de qualidade.
Isso. tínhamos o jogo na mão e o adversário morto.E acaba lá com isso de recuar e defender os resultados. Já deu asneira que chegue.
E assim se destrói um jogo em 10 min.Perdeu o meio campo quando o Amorim meteu o Matheus para refrescar, o que fez ele para mudar isso ? tira o Zaidu e mete o Manafa, tira o Marega e mete o Toni e tira o Corona e mete o Nanu.... e continua o meio campo a 2 com o Uribe e o amarelado Grujic com o Loum e o Baró no banco.
Eu cá acho que quando tem de ser um diretor de comunicação ou o próprio treinador a pôr em ordem os padres, algo vai mal.Obviamente que não podemos ser prejudicados pelas arbitragens, mas isso é trabalho que compete ao presidente e que, infelizmente, não está a fazer.
Porque na ótica deste treinador, depois de estarmos em vantagem há que defender o resultado...seja contra um City, um Zbording ou um Tondela.Porque mudar a tática se a que estávamos a usar até estava a correr bem?
Verdade, mas estamos em Janeiro, se fores ver os registos, tirando a primeira época do Conceição, Janeiro tem sido sempre a nossa pior fase, por acumulação de jogos, jogos em excesso, cansaço e talvez pelo mercado aberto.Tivemos 2 jogos seguidos contra os outros grandes, e nesta fase a equipa mostrou claramente que não está bem.
Foram 2 jogos fracos da nossa parte.
O cansaço dos jogadores tem que ser gerido.Verdade, mas estamos em Janeiro, se fores ver os registos, tirando a primeira época do Conceição, Janeiro tem sido sempre a nossa pior fase, por acumulação de jogos, jogos em excesso, cansaço e talvez pelo mercado aberto.
Acho que é uma questão de voltar a ter 1 jogo por semana que a coisa vai melhorar um pouco.
Estes jogadores estão a fazer um esforço brutal, quase todos os nossos jogos foram de exigência máxima, tirando um fabril ou outro do nosso campeonato.
Jogamos com um adversário que só andava a jogar para uma competição
O outro rodava meia equipa noutra competição
Temos ainda o Braga que era o único a dar o máximo em todas elas e mesmo esse está atrás de nós.
Para mim até ao momento e dado tudo o que envolve a equipa, esta está a ser a melhor equipa do Sérgio.
Faltam algumas coisas, vamos trabalhar para que elas cheguem.
Por falar em exaustão, fui ver a sequência de jogos e de facto foi duro.Verdade, mas estamos em Janeiro, se fores ver os registos, tirando a primeira época do Conceição, Janeiro tem sido sempre a nossa pior fase, por acumulação de jogos, jogos em excesso, cansaço e talvez pelo mercado aberto.
Acho que é uma questão de voltar a ter 1 jogo por semana que a coisa vai melhorar um pouco.
Estes jogadores estão a fazer um esforço brutal, quase todos os nossos jogos foram de exigência máxima, tirando um fabril ou outro do nosso campeonato.
Jogamos com um adversário que só andava a jogar para uma competição
O outro rodava meia equipa noutra competição
Temos ainda o Braga que era o único a dar o máximo em todas elas e mesmo esse está atrás de nós.
Para mim até ao momento e dado tudo o que envolve a equipa, esta está a ser a melhor equipa do Sérgio.
Faltam algumas coisas, vamos trabalhar para que elas cheguem.