Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Hoje, tal como em mais um ou outro jogo em que estiveste mal nas substituições, pagaste caro demais por isso. Enquanto uns, que já querem que seja o novo Guardiola, sacam chouriços de tudo, tu tiveste que sofrer não um mas dois golos. Dominamos o jogo todo e em 2/3 remates marcaram 2. Não importa... No dia em que te fores embora dar títulos a outro clube, talvez chorem por ti, como hoje choram pelo Vítor. Hoje já ouvi uns poucos a clamarem por ele, mas na altura a conversa era a mesma. Não chega ganhar. Temos de jogar bonito.

Quem acha isto uma época normal só pode ser a gozar. Com todas as condicionantes, acho que não estamos mal. E sinto que vamos ser campeões, se a estrutura ajudar a estancar os roubos. Foi sexta e hoje. Devíamos jogar contra 10 a partir dos 57 num e 66 doutro. Só que não e a equipa mais fustigada fisicamente é, sem dúvida, a nossa.

E vou deixar já aqui, para memória futura: quando eliminarmos a Juventus, peçam lhe desculpa.
 
  • Like
Reações: salman

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um pequeno desabafo...

Ter Conceição a treinador é uma montanha russa de emoções. Não é um treinador mau mas não é um Deus como muitos ainda o pintam.
Todos os anos para o campeonato temos duas derrotas mínimo quando fomos anteriormente tricampeões invictos. Porém também temos ganho ao Benfica por exemplo como há muito não se ganhava.
Em termos de transferências, Zé Luis 10M, Waris 6M, Uribe 12M, Nanu 4M, Toni Martinez 4M, Loum 7,5M. Total 43,5M. Reforços exigidos pelo nosso treinador, mais que assumido.
Jogadores com possível potencial despachados derivado do feitio do nosso treinador: João Pedro, Saravia, Nakajima, Oliver, Oleg, durante algum tempo Taremi e Evanilson.
Jogadores que irão sair a custo zero:
Marega e Otávio sendo que já saíram Brahimi e Herrera. Num total já se rejeitaram 50/60M mínimo nestes jogadores.
Mas a verdade é que é um treinador com um discurso forte capaz de unir uma nação.
Com mérito nosso e parte demérito dos adversários, lá ganhamos 2 campeonatos e mais 3 troféus.
Vai ser sempre assim com Conceição, nunca haverá um consenso, haverá alturas de críticas e de apoio. Um treinador estranho, com debilidades básicas.

A nossa sorte é que a qualidade do futebol português tem descido connosco
Vou só dizer que campeonatos invictos são a excepção e não a regra. Fomos 2...em mais de 120 anos de história.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk
S

Sidious

Guest
Hoje, tal como em mais um ou outro jogo em que estiveste mal nas substituições, pagaste caro demais por isso. Enquanto uns, que já querem que seja o novo Guardiola, sacam chouriços de tudo, tu tiveste que sofrer não um mas dois golos. Dominamos o jogo todo e em 2/3 remates marcaram 2. Não importa... No dia em que te fores embora dar títulos a outro clube, talvez chorem por ti, como hoje choram pelo Vítor. Hoje já ouvi uns poucos a clamarem por ele, mas na altura a conversa era a mesma. Não chega ganhar. Temos de jogar bonito.

Quem acha isto uma época normal só pode ser a gozar. Com todas as condicionantes, acho que não estamos mal. E sinto que vamos ser campeões, se a estrutura ajudar a estancar os roubos. Foi sexta e hoje. Devíamos jogar contra 10 a partir dos 57 num e 66 doutro. Só que não e a equipa mais fustigada fisicamente é, sem dúvida, a nossa.

E vou deixar já aqui, para memória futura: quando eliminarmos a Juventus, peçam lhe desculpa.
Queixar-se do árbitro hoje? dêem um descanso pah por amor da santa

O árbitro se quisesse f*der o Porto tinha mandado o Grujic tomar banho mais cedo
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,177
40
Nós temos de parar, de uma vez por todas, de falar em falta de sorte. Isso é conversa que os calimeros tinham quando não ganhavam nada. Aqui ganha-se, não se chora nem se arranjam desculpas.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Perdeu o meio campo quando o Amorim meteu o Matheus para refrescar, o que fez ele para mudar isso ? tira o Zaidu e mete o Manafa, tira o Marega e mete o Toni e tira o Corona e mete o Nanu.... e continua o meio campo a 2 com o Uribe e o amarelado Grujic com o Loum e o Baró no banco.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Por acaso até acho que o amarelo que levou é puxado, mas depois se o árbitro realmente quisesse teve mais que uma oportunidade
Até pode ir dar um salto à antevisão do jogo, não falta lá gente a pedir para o tirar
Eu disse isso ao intervalo. E depois estive atento a ele e não vi oportunidade para o expulsar. Tipo uma mão...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,442
Perdeu o meio campo quando o Amorim meteu o Matheus para refrescar, o que fez ele para mudar isso ? tira o Zaidu e mete o Manafa, tira o Marega e mete o Toni e tira o Corona e mete o Nanu.... e continua o meio campo a 2 com o Uribe e o amarelado Grujic com o Loum e o Baró no banco.
É isso que não entendo! Teve imenso tempo para mexer e quando o faz é o que se vê!
 
S

Sidious

Guest
Eu disse isso ao intervalo. E depois estive atento a ele e não vi oportunidade para o expulsar. Tipo uma mão...
Seja como for, acho que não há razão para se queixar hoje.

Perdemos porque o professor foi cagão mais uma vez e pelos vistos a agua não o escalda como aos gatos
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É isso que não entendo! Teve imenso tempo para mexer e quando o faz é o que se vê!
Meter mais um homem no meio campo, que fosse capaz de ter bola nos pés, refrescar aquela zona que estávamos a perder uma vez que o Matheus estava fresco ! tira-me o Corona para meter o Nanu...sinceramente não percebo ! Fábio Vieira e Baró são rapazes para segurar bola !
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,824
Actualizado, fizemos o hexa.

2014/15 FC Porto – sporting (Taça – eliminados na 3ª eliminatória)

2017/18 FC Porto – sporting (Taça – eliminados na meia-final)

2017/18 FC Porto – sporting (Taça da Liga - eliminados na meia-final)

2018/19 FC Porto – sporting (Taça – perdemos na final)

2018/19 FC Porto – sporting (Taça da Liga - perdemos na final)

2020/21 FC Porto – sporting (Taça da Liga – eliminados na meia final)

Uma equipa que a cada época luta pelos quartos da Champions, é sempre eliminada por outra que é constantemente humilhada na Europa por Vikings, Genclerbirligis, Skënderbeus, LASK Linzs… a mim custa-me muito a engolir isto.

Eu sinceramente hoje nem sei para que foi o golo do Marega, sadismo para com os adeptos? Só pode.

Já ando a dizer aqui desde o início da época que os lagartos quando estão por baixo no marcador, marcam sempre depois dos 85 minutos. Os outros treinadores já aprenderam, o burro do Sérgio pelos vistos ainda não, mas esta competição está embruxada para nós, perderíamos a final de qualquer maneira.

Acredito que o Sérgio saia no final da época, já se nota algum desgaste de ter que ser ele a lutar contra tudo e contra todos e não resistirá a outra época sem qualquer título e esta época tem tanto de 2018/19, onde também estivemos em todas as decisões e no final nada ganhámos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não tem nada a ver com substituições, já não é a primeira nem segunda nem décima vez que ele se apanha a ganhar e o chip da equipa muda completamente.
Já se f*deu N vezes mas não entra na cabeça
E nunca é capaz de dizer "A CULPA É MINHA " assumir os erros ! borrou-se e estragou a vitória, e ainda foi falar em arbitragem no final.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,187
44,570
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que tem acontecido mais vezes ao conceição no FCP é que quando sai do 442 perdemos, este foi só mais um jogo, o positivo é que não foi num jogo do campeonato... se isto desse para enterrar a bizarria de jogar com 3 centrais não era mau..

De resto esqueçam o Pêpe se estiverem mesmo a tentar que ele venham, precisamos de um médio centro de qualidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,177
40
Nós temos de parar, de uma vez por todas, de falar em falta de sorte. Isso é conversa que os calimeros tinham quando não ganhavam nada. Aqui ganha-se, não se chora nem se arranjam desculpas.
Obviamente que não podemos ser prejudicados pelas arbitragens, mas isso é trabalho que compete ao presidente e que, infelizmente, não está a fazer.