Falei da Taça!É mentira. Para o campeonato quantas derrotas temos com esses gajos?? Com o SC?
Bom, e foi bom ganhar a Supertaça, claro que foi, mas foda-se, cá dentro, em termos de títulos, quero só perder muito de vez em quando....
Falei da Taça!É mentira. Para o campeonato quantas derrotas temos com esses gajos?? Com o SC?
Já estás a misturar alhos com bugalhos....Tudo menos que a Champions é um fracasso, concordo.
Tens razao em relacao aos trofeus e meias finais.Falei da Taça!
Bom, e foi bom ganhar a Supertaça, claro que foi, mas foda-se, cá dentro, em termos de títulos, quero só perder muito de vez em quando....
Lembrei-me disso por acasoTens que pedir umas dicas ao homem que hoje estava a comentar o jogo... Muito a trabalhar e a melhorar, a começar por ti.
Também ganhaste a Taça e a Liga.Falei da Taça!
E fazemos o que fazemos na Champions, devido a esse mesmo clima adverso.Já estás a misturar alhos com bugalhos....
Foda-se, quem faz o que faz na Champions, tinha obrigação de em 90% das vezes, cilindrar aqui no Tugão...
Mesmo com o "clima" adverso....
Queres que repita outra vez:É mentira. Para o campeonato quantas derrotas temos com esses gajos?? Com o SC?
Eu respondo.
7 jogos
4 vitorias
3 empates
Se os suplentes não têm qualidade, a culpa em grande parte é dele.O SC não gosta de mexer na equipa mas para fazer isso.tem.de.ter jogadores.de.outra qualidade.
Esta qualidade pode ter.servido para a época passada mas para esta não serve
Sim eu percebi. Respondi a cima.Queres que repita outra vez:
Nas Taças....
Bom e se juntares tudo ainda sai m3rda....
Passam a ser,
12 jogos,
4 vitórias,
3 empates,
5 derrotas...
Nem com os filhas das putas dos bois de vermelho, conseguimos ser tão mauzinhos.....
Também deve querer um plantel de 25 craquesO SC não gosta de mexer na equipa mas para fazer isso.tem.de.ter jogadores.de.outra qualidade.
Esta qualidade pode ter.servido para a época passada mas para esta não serve
Onde contas 5 derrotas???? Com o Sergio Conceiçao como treinador?? Mas o essencial é que temos perdido muitos trofeus devido aaestes gajos, nos ultimos 3 anos.Queres que repita outra vez:
Nas Taças....
Bom e se juntares tudo ainda sai m3rda....
Passam a ser,
12 jogos,
4 vitórias,
3 empates,
5 derrotas...
Nem com os filhas das putas dos bois de vermelho, conseguimos ser tão mauzinhos.....
Perdemos a final da taça da liga com o braga e a meia final em AlvaladeOnde contas 5 derrotas???? Com o Sergio Conceiçao como treinador??
Nós com os verdesOnde contas 5 derrotas???? Com o Sergio Conceiçao como treinador?? Mas o essencial é que temos perdido muitos trofeus devido aaestes gajos, nos ultimos 3 anos.
Com o sporting assim de cabeça perdemos a final da taça em penaltis, uma meia final da taca de Portugal em alvalade em penalties, ganhamos em casa e perdemos em alvalade e para a taça da liga perdemos uma meia final e uma final, as duas em penaltis. E hoje foi a quinta derrota seguida a eliminar a primeira nos 90 min.Perdemos a final da taça da liga com o braga e a meia final em Alvalade
Não me lembro das outras 3 derrotas nas taças lol
Se perdes nos penaltis, normalmente, empatas o jogoCom o sporting assim de cabeça perdemos a final da taça em penaltis, uma meia final da taca de Portugal em alvalade em penalties, ganhamos em casa e perdemos em alvalade e para a taça da liga perdemos uma meia final e uma final, as duas em penaltis. E hoje foi a quinta derrota seguida a eliminar a primeira nos 90 min.
Falta a final da taça da liga em que eles empatam bo ultimo minuto de pênalti. Esta foi a quinta. Fodasse. É muito.Nós com os verdes
Derrotas nas taças
17-18
1. Taça de liga (meia final)
2. 2a mao da meia final da taça
18-19
3. Final da taça
4. Hoje
Tenho ideia que as 3 primeiros jogos foram perdidos nos penaltys.