Oliver - nem sequer se impôs no Sevilha de Lopetegui, o tal que privilegia a posse de bola. Se não se impõe aí, onde não tem sido utilizado... O problema só foi dar 20 milhões por ele. Não tem nada a ver com Sérgio.
Nakajima - sim, muito talento, gosto imenso dele, mas há que admitir que não aproveitou as (muitas) oportunidades que o Sérgio lhe deu
Felipe Anderson - fui contra a vinda dele e apenas confirma o que esperava. Em rota descendente, como se via no West Ham. Ainda assim teve o aval do Sérgio por o conhecer bem. Mas as prestações que teve foram fraquíssimas.
Tomás Esteves - enorme talento. Mas aqui exigiam que fosse titular no FCP. Nem no Reading é titular...portanto, o que é que o Sérgio tem a ver ?
Fábio Vieira - tem sido utilizado. Está há menos de 1 ano no plantel principal. Quem o foi buscar foi o Sérgio. O maior talento da formação, na minha opinião. Está a fazer um percurso natural. Ia tirar o lugar ao Corona ou ao Otávio?
Romário Baró - claramente o elemento da formação com pior rácio oportunidades vs rendimento. Uma desilusão. Ou começa a evoluir ou acaba como muitos talentos. Mais uma vez o Sérgio apostou...
Grujic - não é propriamente um talento, mas eu próprio já defendi que devíamos investir na sua contratação. Concordo em absoluto com o que o Sérgio tem dito sobre ele e nas coisas que deve melhorar. Tem aproveitado as oportunidades, mas claro que tem Sérgio e Uribe à frente.
Evanilson - percurso normal e natural de quem tem 20 anos e chegou há uns poucos meses do Brasil. Parece ter tudo para vingar e Sérgio tem apostado nele, aliás chegou a estar à frente do Taremi, não aproveitou totalmente, passou para 4ª opção e agora é 3ª.
Vitinha - mais uma aposta do Sérgio que o foi buscar o ano passado depois do confinamento e teve várias oportunidades. É público que Sérgio não queria que ele saísse.
Gonçalo Paciência - no coments