Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só é estranho não terem atribuido logo o golo ao Marega, era evidente que era dele.
Eu no meu resumo , escrevi logo que o golo era obviamente do Marega , ainda que involuntário , pois o movimento foi de retirar o pé mas fez entrar uma bola que ia para fora, como tbm no outro jogo , o Toni Martinez não marcou, pois foi autogolo , pela mesma razão.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estava na altura de tirar o Marega da equipa titular e apostar no Luiz Díaz como segundo avançado.

Não tenho a menor dúvida que a equipa melhoraria e passaria para outra dimensão no que diz respeito ao critério no último terço.

Não é normal insistir num jogador que perde bolas atrás de bolas sem trazer nada de novo.

• Like
Reações: Lucho8

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estava na altura de tirar o Marega da equipa titular e apostar no Luiz Díaz como segundo avançado.

Não tenho a menor dúvida que a equipa melhoraria e passaria para outra dimensão no que diz respeito ao critério no último terço.

Não é normal insistir num jogador que perde bolas atrás de bolas sem trazer nada de novo.
A solução para mim é Evanilson+ Taremi

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,715
6,999
46
Lisboa

Eu até acho que era uma boa opção mas essa coisa do não traz nada de novo.... Achas que ias manter o mesmo nível de pressão alta? Durante o mesmo período de tempo?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Sendo assim ele ontem podia e devia ter marcado 2 golos.
Mas não deixa de ser fraco por causa disso.

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
Analizando bien la jugada era muito más difícil hacer lo que Marega hizo que meter gol. :LOL:

Moussa tuvo muy poco tiempo para tirarse al suelo, un gran timing y calma para bajar con el pecho esa pelota y que el portero del Benfica la tomara.

Inacreditavle.

Incluso, imaginen que por accidente le hubiera rebotado la pelota en la cabeza a Marega y hubiera marcado gol.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,870
1,242
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Os falhanços anedóticos do Marega davam uma boa compilação para rir no final do ano, quando mostram os falhanços na TV.
Então esta época já são bastantes...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marega teve duas boas temporadas no Porto, a primeiras após regressar de Guimarães. Na primeira marca 22 golos no campeonato, na segunda revela-se importante na fase de grupos da Liga dos Campeões, compensando, se assim se admitir, a menor produtividade interna. Esse Marega era titular, pese embora os anticorpos que já então criara. Até porque não havia alternativa indiscutivelmente superior. Com Evanilson a facturar com regularidade, a possível no tempo que dispõe e Taremi a assumir-se como referência ofensiva, um Marega que marque pouco mais de 10 golos no campeonato irrita com mais intensidade. A exibição que fez não foi particularmente distinta de outras. Faltou-lhe o golo naquela oportunidade clamorosa. Tal como falhara um cabeceamento à boca da baliza numa jornada anterior. De momento não tem a importância que chegou a ter, e isso é também visível nas opções do treinador, por conservador que SC possa ser. Recordo que Marega iniciou o percursos sob o comando deste treinador como suplente, entrando na equipa por infelicidade de um dos nossos avançados. Soares e Aboubakar seriam titulares.

Aconselho muita calma aos portistas mais angustiados.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Os falhanços anedóticos do Marega davam uma boa compilação para rir no final do ano, quando mostram os falhanços na TV.
Então esta época já são bastantes...
Quero ver os haters do Marega quando a FIFA mudar o nome do prémio Puskas para prémio Marega.

E o golo do último jogo é bem capaz de estar nomeado para o prémio Puskas do próximo ano. Preenche os requisitos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
Se o golo de ontem é do Marega quer dizer que o golo que o Martinez marcou na taça (ou taça da liga, nem sei bem) foi na verdade auto-golo certo?

• Like
Reações: Sidious

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Inacreditável os insultos que se lê por aqui a um jogador que ontem fez mais uma boa exibição, coroada com um mais um golo de excelente recorte técnico, com um toque subtil a arrasar o guarda redes adversário.

Os haters vão ter de continuar a guardar a viola no saco.
Também quero fumar disso.

• Love
Reações: Czarli9

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um golinho. Os haters ficam malucos!

Taremi tem mais golos e assistências por minuto jogado.
Tirando a primeira época de Conceição os números de marega são medíocres para um avançado titular indiscutível do Porto.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais um golinho. Os haters ficam malucos!

Eu fico tão maluco como o Marega quando lhe disseram que o golo era dele. Que felicidade, especialmente quando quis tirar o pé e o gesto foi perfeito.

Mas mais a sério, este "hater," já o considerou n vezes no 1o titulo do SC e até no 2o ano, várias vezes MVP. Eu sou é hater da fixação obsessiva do SC de ele ser intocável, quando é absolutamente visível o quanto poderíamos beneficiar de ter outra solução. Pelo menos o Marega de agora que é incapaz de segurar uma bola, de tabelar e de não ter a mínima noção de como dar sequência a n jogadas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Inacreditável os insultos que se lê por aqui a um jogador que ontem fez mais uma boa exibição, coroada com um mais um golo de excelente recorte técnico, com um toque subtil a arrasar o guarda redes adversário.

Os haters vão ter de continuar a guardar a viola no saco.
MDL!??