Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,875
Olimpo
Inacreditável os insultos que se lê por aqui a um jogador que ontem fez mais uma boa exibição, coroada com um mais um golo de excelente recorte técnico, com um toque subtil a arrasar o guarda redes adversário.

Os haters vão ter de continuar a guardar a viola no saco.
É oficial: segundo o site da liga, golo é atribuído ao Marega. Mais um para a conta pessoal. Os haters até se passam.

• Like
Reações: AlejandroCorona

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
Lope a ajudar o Porto mesmo 5+ anos depois 👏
Eles fazem o trabalho deles não têm culpa da desgraça alheia . Nos temos que fazer o nosso e pelos vistos mal. Fruto ainda de erros passados. No entanto tb já contratamos a custo zero creio que cada vez mais vai ser um futuro próximo

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,550
16,034
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Por muito que digam, acho que só vamos melhorar no ataque quando este jogador sair.
Curiosamente, temos o melhor ataque da Primeira Liga e o nosso maior problema é sofrer golos como há muito não acontecia.

P. S. Não estou a defender o Marega mas a verdade é que, APESAR dele, temos o melhor ataque da prova.

• Like
Reações: RuiDias e Vlk
D

Dragon_92

Guest
Inacreditável os insultos que se lê por aqui a um jogador que ontem fez mais uma boa exibição, coroada com um mais um golo de excelente recorte técnico, com um toque subtil a arrasar o guarda redes adversário.

Os haters vão ter de continuar a guardar a viola no saco.
Agora já começo a perceber estes teus comentários hoje, o almoço foi bem regado.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sinceramente, não acho que o Sevilha tenha condições para contratar o Marega. Vejo a renovação quase impossível, com muita pena minha, mas vai fazer o seu caminho natural e seguir para um clube com mais condições financeiras e desportivas. O Man City já abordou o jogador, há 1 semana, o Koeman também falou com o Marega uma vez que é o último ano de Messi em Barcelona e é necessário encontrar soluções. A Juve também está interessada, mas ainda não houve nenhum contacto até perceberem bem se o Ronaldo tem condições de manter o mesmo rendimento ou se está em fase ascendente.
É a realidade do futebol actual, chega a uma altura em que nos temos que despedir dos nosso melhores jogadores, uma coisa é certa, o Marega vai ter uma estátua no museu, pois vai entrar no melhor 11 da nossa história e vamos sentir muitas saudades.

Wakanda forever.

S

Sidious

Guest
Sinceramente, não acho que o Sevilha tenha condições para contratar o Marega. Vejo a renovação quase impossível, com muita pena minha, mas vai fazer o seu caminho natural e seguir para um clube com mais condições financeiras e desportivas. O Man City já abordou o jogador, há 1 semana, o Koeman também falou com o Marega uma vez que é o último ano de Messi em Barcelona e é necessário encontrar soluções. A Juve também está interessada, mas ainda não houve nenhum contacto até perceberem bem se o Ronaldo tem condições de manter o mesmo rendimento ou se está em fase ascendente.
É a realidade do futebol actual, chega a uma altura em que nos temos que despedir dos nosso melhores jogadores, uma coisa é certa, o Marega vai ter uma estátua no museu, pois vai entrar no melhor 11 da nossa história e vamos sentir muitas saudades.

Wakanda forever.
Tem ai uma falha grave, é que o uefalona ainda tem menos dinheiro que o Porto :ROFLMAO:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só é estranho não terem atribuido logo o golo ao Marega, era evidente que era dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fernando Rocha, humorista

"Foram duas equipas equilibradas a jogarem taco a taco. O resultado acabou por ser previsível, com muitos falhanços na frente por parte do Marega, mas para mim isso é previsível. O Benfica também falhou na frente. A jogar com menos um, o Porto segurou-se e o empate é justo."

Claro, os adeptos comuns não percebem nada de futebol....