Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na altura do falhanço até pensei que tivesse sido empurrado pelo tavares mas nao.. Na minha opiniao acho que ele é traido pela falha no corte do autamendi depois do cabeceamento do diaz. Revi o lance e parece me isso mas posso estar enganado.

• Like
Reações: frederico.cl

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Esta semana fui alvo de contestação porque disse que se o SC continuar, o Riasgos pode vir parar ao nosso clube, para substituir Marega.
Disse que era, apesar de tudo, um upgrade ao maliano.
Riasgos não faria a triste figura que Marega fez ontem à noite, num momento que poderia ter sido de meio título para o Porto.

• Like
Reações: Conceição Santos

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Esta semana fui alvo de contestação porque disse que se o SC continuar, o Riasgos pode vir parar ao nosso clube, para substituir Marega.
Disse que era, apesar de tudo, um upgrade ao maliano.
Riasgos não faria a triste figura que Marega fez ontem à noite, num momento que poderia ter sido de meio título para o Porto.
Como é que sabes? És o Dr. Strange e fizeste o cálculo das milhentas possibilidades e só havia essa?

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,088
711
Que tal um esteio para substituir o Marega?! E antes que venham os moralistas do costume dizerem para não bater no menino refiro que falta de respeito é ter de o ver jogar constantemente...Desesperante!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
Na altura do falhanço até pensei que tivesse sido empurrado pelo tavares mas nao.. Na minha opiniao acho que ele é traido pela falha no corte do autamendi depois do cabeceamento do diaz. Revi o lance e parece me isso mas posso estar enganado.
Acredito mais na falta de jeito. Aliás, não é novidade nenhuma. Não foi a primeira vez que aconteceu isso e esperava que fosse a última. Mas até ao final da época ainda pode ter mais alguma.

• Like
Reações: Nyctalus
S

Sidious

Guest
Que tal um esteio para substituir o Marega?! E antes que venham os moralistas do costume dizerem para não bater no menino refiro que falta de respeito é ter de o ver jogar constantemente...Desesperante!!
Para a semana ele lá marca um golito de encostar e eles saem da toca

Blablabla falta de respeito
Blablabla insultos e achincalhamento
Blablabla fulcral e essencial
:)

• Like
Reações: RodiFCP

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para a semana ele lá marca um golito de encostar e eles saem da toca

Blablabla falta de respeito
Blablabla insultos e achincalhamento
Blablabla fulcral e essencial
:)
Até porque o Marega recusar treinar e parar de jogar a meio só porque não bateu um penalty não é desrespeitar a instituição que fez dele alguém relevante no mundo do futebol.

• Like
Reações: Moreira