S
Sidious
Guest
Não vou atirar foguetes antes da festa nem pensar
Não vou atirar foguetes antes da festa nem pensar
Se fosse verdade não deixaria de ser épico a ver o Marega a rebentar em espanha e o Oliver a assistir do banco.
É verdade, mas não deixa de ser pêco.Na altura do falhanço até pensei que tivesse sido empurrado pelo tavares mas nao.. Na minha opiniao acho que ele é traido pela falha no corte do autamendi depois do cabeceamento do diaz. Revi o lance e parece me isso mas posso estar enganado.
Como é que sabes? És o Dr. Strange e fizeste o cálculo das milhentas possibilidades e só havia essa?Esta semana fui alvo de contestação porque disse que se o SC continuar, o Riasgos pode vir parar ao nosso clube, para substituir Marega.
Disse que era, apesar de tudo, um upgrade ao maliano.
Riasgos não faria a triste figura que Marega fez ontem à noite, num momento que poderia ter sido de meio título para o Porto.
A que cálculo se refere?Como é que sabes? És o Dr. Strange e fizeste o cálculo das milhentas possibilidades e só havia essa?
Mesmo. Acredito mais que renova, do que sai em Janeiro. O Sérgio não permitiria.Tanta merda e ainda renova...
Esteve bem. Doutra forma o guarda redes não poderia apanhar com as mãos.E aquele atraso de peito para o seu guarda redes Odysseas.
Teve bastante calma e cabeça fria.
Muito bem!
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Acredito mais na falta de jeito. Aliás, não é novidade nenhuma. Não foi a primeira vez que aconteceu isso e esperava que fosse a última. Mas até ao final da época ainda pode ter mais alguma.Na altura do falhanço até pensei que tivesse sido empurrado pelo tavares mas nao.. Na minha opiniao acho que ele é traido pela falha no corte do autamendi depois do cabeceamento do diaz. Revi o lance e parece me isso mas posso estar enganado.
Para a semana ele lá marca um golito de encostar e eles saem da tocaQue tal um esteio para substituir o Marega?! E antes que venham os moralistas do costume dizerem para não bater no menino refiro que falta de respeito é ter de o ver jogar constantemente...Desesperante!!
Até porque o Marega recusar treinar e parar de jogar a meio só porque não bateu um penalty não é desrespeitar a instituição que fez dele alguém relevante no mundo do futebol.Para a semana ele lá marca um golito de encostar e eles saem da toca
Blablabla falta de respeito
Blablabla insultos e achincalhamento
Blablabla fulcral e essencial
![]()