Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Nos últimos 4 ou 5 jogados tem estado a um nível muito abaixo do que já mostrou. Pena não termos uma alternativa para ele poder sentar no banquinho dois jogos.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Como já disse várias vezes, utiliza a velocidade para corrigir limitações tácticas e técnicas que tem.

É um jogador com imenso potencial para melhorar mas acho que convém termos calma com o hype inicial.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Um jogador com potencial, penso que tem tudo para se tornar um caso sério. Mas ainda está longe de ser alguém que nos deixe descansado. Tem um momento, no jogo de ontem, em que tem espaço à frente para correr, algo que faz tão bem, e simplesmente parou e ficou à espera de um jogador dos batoteiros. Resultado? Perdeu a bola. Não percebi e pus a mão na cabeça

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Um jogador com potencial, penso que tem tudo para se tornar um caso sério. Mas ainda está longe de ser alguém que nos deixe descansado. Tem um momento, no jogo de ontem, em que tem espaço à frente para correr, algo que faz tão bem, e simplesmente parou e ficou à espera de um jogador dos batoteiros. Resultado? Perdeu a bola. Não percebi e pus a mão na cabeça
Faz isso muitas vezes. Tem de melhorar muito com bola.

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,829
2,179
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Gosto muito do Zaidu, pelo potencial que tem, e pelo que vai demonstrando. Mas não se pode atacar uma época, com quatro competições, com um jogador destes e sem qualquer sombra directa (e não adaptações).

Falhou-se o Oleg, não é grave. Mas tem que vir alguém.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,142
19,388
Como já disse várias vezes, utiliza a velocidade para corrigir limitações tácticas e técnicas que tem.

É um jogador com imenso potencial para melhorar mas acho que convém termos calma com o hype inicial.
Totalmente isso...
Já se andava por aí a dizer que era melhor do que o Teles etc etc etc....
Calma... tem imensas limitações e, claramente, tem muito pouca escola. Existe qualidade que pode ser explorada... o potencial para ser um LE de qualidade está lá, mas o Zaidu ainda está muito longe de ser um produto acabado.

• Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Outro q precisa de descanso.

Tem 22 anos, estou moderadamente confiante q se tornará um bom e sólido lateral.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Não fez um bom jogo. Não é algo que me preocupe, ainda é jovem , está na sua primeira época e jogou o seu primeiro clássico tendo pela frente bons jogadores.

Estes jogos são fundamentais para evoluir e tornar-se melhor jogador. Parece-me obvio que foi uma excelente contratação e tenho plena confiança nele.

É preciso calma, e não esquecer que ainda agora chegou.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Está em baixo de forma e nota se que tem limitações técnicas, e está em baixo de forma.
E não tem alternativa senão jogar todos os jogos, urgente contratar um lateral esquerdo neste mercado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,287
30,624
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem estado algo desconcentrado.

Para além da questão física e de estar espremido, já pensei se isso não será já efeito do mercado e não estar a conseguir lidar bem com isso. De certeza que pela prestação na Champions, presença no 11 revelação já devem ter chegado alguns telefonemas ao empresário.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Olhando para a estadística salta a vista a quantidade de passes falhados por ele, falhou um passe em cada dois, conseguiu ter a mesma porcentagem de passes que o marchesim a chutar pra frente.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513

O hype é sempre bom qt mais não seja para o conseguir vender a um preço inflacionado, tal como foi com Cishoko e as toupeiras com o penix

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
O hype é sempre bom qt mais não seja para o conseguir vender a um preço inflacionado, tal como foi com Cishoko e as toupeiras com o penix
Para consumo interno não acho que seja nada bom, porque cria demasiadas expectativas nos adeptos. É preciso perceber o ponto de evolução dos atletas e em que momento estão, sob o risco de lhes exigirmos demasiado.