Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Que comparação...
Um era mais um jogador de ala (tomas). O uribe é um jogador de meio campo e de grande rendimento.
Mas as estatísticas felizmente dão - me razão.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

A piada faz-se sozinha, mas continuemos a defender a mediocridade.

• Like
Reações: Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
Que comparação...
Um era mais um jogador de ala (tomas). O uribe é um jogador de meio campo e de grande rendimento.
Mas as estatísticas felizmente dão - me razão.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Tomás Costa jogador de ala?
Uribe jogador de grande rendimento?

o_O

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,533
35,739
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me convence. Por 10 milhões e dá idade que veio devia fazer a diferença. Mas acaba por ser um jogador assim assim.

O Herrera ao pé dele é um Zidane

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,398
Italia
Nao consigo ver as qualidades muitas vezes aqui descritas.
É que estes jogadores tacticamente brilhantes como é apresentado, costumam ser muito fiáveis e isso eu nao vejo no uribe.

Talvez funcionasse melhor ao lado do Sérgio mas com um 6 nas costas, que nos falta desde que veio o Herrera e se achou que daí para a frente funcionaria assim.

Não é um medio do nível que o FCP historicamente teve.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é um craque, mas é um jogador importante no meio campo. Recupera muitas bolas, no entanto é errático no passe. Tem um estilo não muito apelativo, mas qualidade suficiente para ser relevante neste plantel e neste onze.

Curioso. De certa forma, mais diferença menos semelhança, faz recordar alguém...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,076
1,624
A e tal da equilíbrio a equipa.... Certo...

Não consigo ver grandes qualidades neste jogador... SC podia dar uma oportunidade ao loum mas não ....

• Like
Reações: Lucho8

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
Não é um craque, mas é um jogador importante no meio campo. Recupera muitas bolas, no entanto é errático no passe. Tem um estilo não muito apelativo, mas qualidade suficiente para ser relevante neste plantel e neste onze.

Curioso. De certa forma, mais diferença menos semelhança, faz recordar alguém...
prefiro mil vezes esse alguem que faz recordar. cobre mais terreno e tem mais golo

S

Sidious

Guest
nao percebi?

o colga comentou que fazia recordar suponho o herrera e so disse e digo entre herrera e o que tras a uma equipa e o uribe ,mil vezes o herrera
E eu acrescento que até o Moutinho com 70 anos preferia, chamar fulcral ou fundamental a isto devia de dar choque nas unhas

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
En lo personal cuando me enteré que él y Marchesin venían para el Porto me sorprendí.

No por Agustín, pero se me hizo extraño que el Porto comprara a un jugador como Uribe, por edad y calidad.

Hasta Guido Rodríguez era mejor y se fue al Betis.

En mi opinión Uribe tiene nivel para un club grande, pero de México, no para el Porto.

Se me hizo muy rara su contratación, ni en el América fue estrella.