Banal até dizer chega. Mas continuam a achar que é um "pêndulo" e tal... Certo.
Tomás Costa jogador de ala?Que comparação...
Um era mais um jogador de ala (tomas). O uribe é um jogador de meio campo e de grande rendimento.
Mas as estatísticas felizmente dão - me razão.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
prefiro mil vezes esse alguem que faz recordar. cobre mais terreno e tem mais goloNão é um craque, mas é um jogador importante no meio campo. Recupera muitas bolas, no entanto é errático no passe. Tem um estilo não muito apelativo, mas qualidade suficiente para ser relevante neste plantel e neste onze.
Curioso. De certa forma, mais diferença menos semelhança, faz recordar alguém...
Eu preferia um Moutinho com 70 anos que este, chamar fulcral a isto é um insulto a esses jogadores realmente bonsprefiro mil vezes esse alguem que faz recordar. cobre mais terreno e tem mais golo
nao percebi?Eu preferia um Moutinho com 70 anos que este, chamar fulcral a isto é um insulto a esses jogadores realmente bons
E eu acrescento que até o Moutinho com 70 anos preferia, chamar fulcral ou fundamental a isto devia de dar choque nas unhasnao percebi?
o colga comentou que fazia recordar suponho o herrera e so disse e digo entre herrera e o que tras a uma equipa e o uribe ,mil vezes o herrera
ja percebiE eu acrescento que até o Moutinho com 70 anos preferia, chamar fulcral ou fundamental a isto devia de dar choque nas unhas