Muitos sabem disso, mas isto a ser provado não era só a direção que caía.O cúmulo da estupidez e da ignorância é os próprios adeptos do regime não perceberem que até para eles era bom q aquela direcção de corruptos criminosos caísse...
Muitos sabem disso, mas isto a ser provado não era só a direção que caía.O cúmulo da estupidez e da ignorância é os próprios adeptos do regime não perceberem que até para eles era bom q aquela direcção de corruptos criminosos caísse...
Nunca ninguém vai tirar títulos aos grandes ou fazê-los descer, esquece isso.Muitos sabem disso, mas isto a ser provado não era só a direção que caía.
se isto for provado, claro que vai. mas nunca o será.Nunca ninguém vai tirar títulos aos grandes ou fazê-los descer, esquece isso.
"Mas quem são esses americanos para dizer isso do glorigozo?"Um dia até têm direito a um título no New York Times... ho wait
Eu nem peço isso, quero apenas o carimbo de "corrupção desportiva".Nunca ninguém vai tirar títulos aos grandes ou fazê-los descer, esquece isso.
Em filetes de conserva, bem bom.
Foda-se, mas qual é puta da novidade????Alguém com acesso, que possa partilhar o conteúdo?
Como ganharam o tetracampeoanto? Resposta: LookBenfica e Vieira investigados por domínio económico e desportivo de clubes pequenos. Os detalhes por detrás do alegado esquema
Centenas de jogadores emprestados. Valores exorbitantes de transações. Um empresário desconhecido como protagonista. Comissões pagas ao ex-diretor jurídico. E aliciamentos. Tudo sob investigação.observador.pt
Artigo exclusivo de assinantesComo ganharam o tetracampeoanto? Resposta: Look
Lembro me disto perfeitamente.I Liga (29ªJ): Resumo Vitória FC 1-2 SL Benfica :: Resumos :: Videos :: zerozero.pt
Apito final no Bonfim! Triunfo do SL Benfica por 2-1 no terreno do Vitória FC, que até entrou cedo a ganhar, mas dois golos de Jiménez garantiram aos encarnados os três pontos.www.zerozero.pt
Eu cá quero as 2 coisas, uma Champions e o Traficante algemado a caminho da Carregueira!!Nunca mais chega o dia desta merda finalmente cair com estrondo na CS?
Ver aqueles filhos da puta todos algemados, cmtv 24 sobre 24 a noticiar, ver manifestações de desespero dos retardados mentais dos cornos.... condenação por corrupção..... Prefiro isto a o FCP ganhar uma champs.
Arranjei para ser mais exacto.Como ganharam o tudo o que ganharam desde que foram paridos? Resposta: Look
O optimista em mim diz que estao a tentar apanhar o tubarao e cagar na raia miuda.Estive a ler o post do Boaventura no facebook e pensei: se a PJ nem ao Boaventura consegue deitar a mao, imaginem ao Vieira.