Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Mas donde vem esse dinheiro todo?
Desculpa...

O Caesar tem um acordo com todos os matadouros dos EUA, para lhe darem as traqueias dos animais (o PAN deve gostar disto) e ele depois produz condroitina... que gera 500 mil euros de receitas nos EUA e 3 milhões em Portugal...

??!!??

• Haha
Reações: Fernando Resende

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Farmaceutica.
Summit Nutritionals International

Faz sentido, a empresa produz matérias-primas para a industria farmacêutica.
É essa empresa que patrocina o Boxe do FC Porto.

O Macaco deve receber umas "matérias primas" para fabrico de "farmacêuticos alternativos" e tal.
És um anti portista primário...

Ah... pode ser esteroides...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,841
21,262
Desculpa...

O Caesar tem um acordo com todos os matadouros dos EUA, para lhe darem as traqueias dos animais (o PAN deve gostar disto) e ele depois produz condroitina... que gera 500 mil euros de receitas nos EUA e 3 milhões em Portugal...

??!!??
enfim... tudo clarinho! Que nojo...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,636
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estou oficialmente enojado. É uma vergonha ter gente desta associada ao nosso clube. E sem que sequer sonhasse com uma merda destas. De que vale apontar dedos ao Carnide quando se permite uma merda destas no nosso clube?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Batem muito no peito mas andam a lamber as botas a um gajo que passou anos na televisão a dizer as maiores alarvidades sobre o nosso clube e a levantar a mais nojentas suspeitas. Um gajo que, verdade seja dita, se pudesse fechava as portas ao FC Porto!
Era bom que isto fosse esclarecido pela claque. Ser líder da maior claque do FCPORTO e apoiar o partido deste senhor que se fartou de denegrir o clube não lembra a ninguém. Se isto é o que parece então é uma situação muito triste para todos os adeptos do FCPORTO e até parece uma traição para os elementos da claque que amam e sofrem realmente com o FCPORTO.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,980
6,497
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vi agora a reportagem do Pedro Coelho. O objectivo era compreender melhor como funciona uma organização que abomino e acabei envergonhado por saber que esta está ligada, ainda que possa ser indirecta e inocentemente, à organização que eu amo.

O que o líder dos Super Dragões faz fora do âmbito da claque é lá com ele. Não devia ser surpresa para ninguém que Fernando Madureira é de extrema direita. Desde que não esteja a colocar nesse partido dinheiro mal ganho ao serviço da claque, por mim, pode andar aos beijos a quem quer que seja.

Quanto ao clube, já não é assim. Espero uma posição do clube no que toca ao dinheiro que estará a entrar na secção do Boxe.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,755
4,025
Sobre a reportagem da SIC:

- a secção de Boxe do nosso clube tem um financiador em comum com o partido Chega. Se gosto? Não, mas daí a criar um escândalo vai uma grande distância

De resto é apenas barulho, se os atletas do boxe do clube fazem segurança privada tanto me dá se é ao André Ventura ou ao Jerónimo de Sousa.

Quanto ao Madureira, é livre de fazer amizade com quem quiser, nunca o vi tomar partidos políticos nem vale a pena ligar o Chega ao clube via Madureira porque nem faz sentido. Está visto que arranjou ali um financiador para o Canelas e cultiva essa amizade e sociedade, está no seu direito.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,400
137,165
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

- a secção de Boxe do nosso clube tem um financiador em comum com o partido Chega. Se gosto? Não, mas daí a criar um escândalo vai uma grande distância

De resto é apenas barulho, se os atletas do boxe do clube fazem segurança privada tanto me dá se é ao André Ventura ou ao Jerónimo de Sousa.

Quanto ao Madureira, é livre de fazer amizade com quem quiser, nunca o vi tomar partidos políticos nem vale a pena ligar o Chega ao clube via Madureira porque nem faz sentido. Está visto que arranjou ali um financiador para o Canelas e cultiva essa amizade e sociedade, está no seu direito.
Mas devia de manter as suas influencias no clube ao largo dessas "paixões políticas e economicas".

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606

Falta saber de onde vem o dinheiro desse investidor. É tudo muito estranho e mal contado. Era bom que fosse tudo esclarecido.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,786
76,564
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Temo pela coluna do Bragança...
Ainda por cima com os fisioterapeutas fechados por causa do confinamento...

Alguém me põe os tuites dele com a reacção? Estou bloqueado por essa alma. 😅

• Like
Reações: domribeiro