O Jesus hoje em dia é amassado em tudo o que é canal
Coitado do homem veio como rei e vai sair daqui como lixo
"daqui como é"O Jesus hoje em dia é amassado em tudo o que é canal
Claramente neste momento arrependeu se de ter vindo.Já se está a queixar que "Aqui a imprensa faz muita pressão, e especulação, lá no Brasil não era assim".
Farta-se de suspirar pelo Brasil...
E desde quando o treinador dos vermelhos em Portugal não é querido e protegido?Claramente neste momento arrependeu se de ter vindo.
As vezes que ele fala do Brasil...
Lá era rei e senhor, adorado e querido
5 anos é muito tempo no futebol.E desde quando o treinador dos vermelhos em Portugal não é querido e protegido?
O homem era um Deus no Brasil, chega aqui é mais um. É natural que tenha (muitas) saudades.Já se está a queixar que "Aqui a imprensa faz muita pressão, e especulação, lá no Brasil não era assim".
Farta-se de suspirar pelo Brasil...
não fiz referência ao protegido, e querido referia-me aos adeptos xDE desde quando o treinador dos vermelhos em Portugal não é querido e protegido?
Embora o SC tenha sido treinado pelo "catedrático da tática", nunca em tempo algum diria, "... tás xastixfeito?"
Uii se fosse o SC a dizer estas coisas!!
É um jovem de 19 anos com muito potencial. Vai bater os valores do "Fénix" numa próxima transação. Até penso que nem chegará a vestir a camisola das "Viúvas de Salazar", com as propostas que já devem estar a chegar, via e-mail, à Porta 18.Para que que os corruptos querem o Pinho do Maritimo? Mais um para emprestar e exercer tráfico de influência!
Quem?eles aqui a fazerem o que eu acho bem...o miudo da B nao quer renovar...xau xau,tb não joga...
Faz 30 anos em Maio.É um jovem de 19 anos com muito potencial. Vai bater os valores do "Fénix" numa próxima transação. Até penso que nem chegará a vestir a camisola das "Viúvas de Salazar", com as propostas que já devem estar a chegar, via e-mail, à Porta 18.
Quem?