Não sei como é que o orelhas vai descalçar esta bota... JJ era a ultima bolacha do pacote..Depois despedem o mago brasileiro e depois vão buscar novamente o jj, o que interessa é manter a parodia.
Não sei como é que o orelhas vai descalçar esta bota... JJ era a ultima bolacha do pacote..Depois despedem o mago brasileiro e depois vão buscar novamente o jj, o que interessa é manter a parodia.
O otavio é a puta do jesus.O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
O Orelhudo já deve estar a olhar para o Abel ...Não sei como é que o orelhas vai descalçar esta bota... JJ era a ultima bolacha do pacote..
A corda está a ficar apertada, já rolou a cabeça do tiago pinto, a seguir é o jj.... e a seguir...... já não há mais cabeças para rolar (fica a faltar a cabeça do dumbo).Não sei como é que o orelhas vai descalçar esta bota... JJ era a ultima bolacha do pacote..
Eu estava a ver que ele dava uma chapada no futre, pela primeira vez em muito tempo o futre admitiu um erro a favor dos cornos.... big mistake.O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
O otavio já assumiu que está lá para defender o jj alem de qualquer coisa.O otavio é a puta do jesus.
Anda a ver se ainda arranja um "trabalhito" perto de casa.O Otávio Machado a defender o 5lb, a dizer que é o gajo do Sta.Clara que vai para cima do Gilberto FODA-SE! como os tempos mudam...só visto..e o V.Pinto também eheh
Penso que vai po BragaPara que que os corruptos querem o Pinho do Maritimo? Mais um para emprestar e exercer tráfico de influência!
Emprestado pelos corruptos?Penso que vai po Braga
Um produto do seixal deixa o bayern apreensivo, é só para quem pode.
mais uma champions..
E logo eles que já estavam avisados..Um produto do seixal deixa o bayern apreensivo, é só para quem pode.
À primeira qualquer um cai, à segunda só cai quem quer. LolForam enganados com o Renato Flop Sanches e ainda fazem disto?
Voces deviam ler a noticia e não só os títulosForam enganados com o Renato Flop Sanches e ainda fazem disto?