Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,199
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que diria o André Silva , o Felix , o Futre, o Ruben Neves, o etc....
Mas a questão nem é essa , a questão é: mas alguma vez o futebol demonstrado pelo Toni justifica ser prioridade face ao Evanilson!???

Para mim jamais.
O Toni justifica mais que o marega se for preciso, faço a pergunta ao contrário, o futebol demonstrado pelo evanilson justifica ter mais tempo de jogo que o Toni?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que diria o André Silva , o Felix , o Futre, o Ruben Neves, o etc....
Mas a questão nem é essa , a questão é: mas alguma vez o futebol demonstrado pelo Toni justifica ser prioridade face ao Evanilson!???

Para mim jamais.
O André Silva fez mais de 90 jogos na equipa B

Que etapas saltou mesmo para estar mencionado com esses 3?
Até o Félix teve 2 épocas entre equipa B e sub 19

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Evanilson não teve no Fluminense? E na equipa A. Que etapas precisa então de queimar? Exlliquem-me lá!!
Isso da conversa de queimar etapas não é comigo
Só disse que o André Silva não saltou escalões como o Neves

O Evanilson, por mim, está pronto para jogar e para mim seria, no mínimo dos mínimos, o 3º avançado
Agora está nas mãos de quem escolhe

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,199
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E o Evanilson não teve no Fluminense? E na equipa A. Que etapas precisa então de queimar? Exlliquem-me lá!!
As etapas que os cracalhoes do cebolinha e afins deveriam passar, futebol brasileiro é muito diferente do português e já devíamos saber isso.
Evanilson não é o primeiro a passar por isso e não entendo a obsessão com o Evan. O homem não é nenhum Deus, precisa de se adaptar, está atrás de um marega que a bem ou a mal nos deu dois títulos de campeões, atrás de um taremi que foi dos melhores marcadores do campeonato passado, um Toni que já conhece o futebol português e que tem dado boas respostas. Evanilson acredito que esteja a ser trabalhado para a próxima época e acredite que no final de 2021 estará no ponto que se quer.

• Like
Reações: constant
S

Sidious

Guest
As etapas que os cracalhoes do cebolinha e afins deveriam passar, futebol brasileiro é muito diferente do português e já devíamos saber isso.
Evanilson não é o primeiro a passar por isso e não entendo a obsessão com o Evan. O homem não é nenhum Deus, precisa de se adaptar, está atrás de um marega que a bem ou a mal nos deu dois títulos de campeões, atrás de um taremi que foi dos melhores marcadores do campeonato passado, um Toni que já conhece o futebol português e que tem dado boas respostas. Evanilson acredito que esteja a ser trabalhado para a próxima época e acredite que no final de 2021 estará no ponto que se quer.
Não me quero meter na conversa que estava aqui até amanha mas onde é que o Kléber entra nessa das "etapas queimadas"? é que não sei se sabe mas ele já estava em Portugal ha bastante tempo quando veio para o Porto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,199
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me quero meter na conversa que estava aqui até amanha mas onde é que o Kléber entra nessa das "etapas queimadas"? é que não sei se sabe mas ele já estava em Portugal ha bastante tempo quando veio para o Porto
Não passou pelo banco do Porto, foi direto ao onze e isso faz muita diferença

D

Dragon_92

Guest
Para quando mesmo a dupla com o Taremi?

Posso estar muito enganado, mas acho que ganharíamos tanto com isso... Parecem-me dois jogadores com caraterísticas que se complementam na perfeição. O Taremi com a inteligência, ratice e faro de golo; o Evanilson com excelente estampa física e muito superior ao Marega na relação com a bola.

Espero um dia poder ver esta dupla, quanto mais não seja na próxima época já sem Marega no plantel. O Toni estar à frente dele neste momento é algo que também me ultrapassa completamente, não consigo perceber.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,189
9,337
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Evanilson está a sofrer o que todos os reforços que não venham do campeonato português sofrem: banco, banco, entras aos 80" e não digas que vem daqui, banco, banco

JP

Superior
11 Março 2012
94
56
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Este é exatamente o mesmo caso do Taremi nos primeiros jogos. É evidente que tem qualidade e devia ter mais minutos mas já sabemos como é o SC. Quando fizer dupla com o Taremi em alguns jogos seguidos, já não sai do 11. O problema é que, em condições normais, o SC não lhe vai dar essa hipótese esta época e vai continuar a apostar em Marega e Toni

• Like
Reações: Moreira e Nyctalus