Tenho o exemplo do kleber que devia servir de exemplo de que não se devem queimar etapas.Tens bola de cristal?
Tenho o exemplo do kleber que devia servir de exemplo de que não se devem queimar etapas.Tens bola de cristal?
O que diria o André Silva , o Felix , o Futre, o Ruben Neves, o etc....Tenho o exemplo do kleber que devia servir de exemplo de que não se devem queimar etapas.
O Toni justifica mais que o marega se for preciso, faço a pergunta ao contrário, o futebol demonstrado pelo evanilson justifica ter mais tempo de jogo que o Toni?O que diria o André Silva , o Felix , o Futre, o Ruben Neves, o etc....
Mas a questão nem é essa , a questão é: mas alguma vez o futebol demonstrado pelo Toni justifica ser prioridade face ao Evanilson!???
Para mim jamais.
O André Silva fez mais de 90 jogos na equipa BO que diria o André Silva , o Felix , o Futre, o Ruben Neves, o etc....
Mas a questão nem é essa , a questão é: mas alguma vez o futebol demonstrado pelo Toni justifica ser prioridade face ao Evanilson!???
Para mim jamais.
Absolutamente. Basta ver o modo como trata a bola , como coloca o corpo, como combina.O Toni justifica mais que o marega se for preciso, faço a pergunta ao contrário, o futebol demonstrado pelo evanilson justifica ter mais tempo de jogo que o Toni?
E o Evanilson não teve no Fluminense? E na equipa A. Que etapas precisa então de queimar? Exlliquem-me lá!!O André Silva fez mais de 90 jogos na equipa B
Que etapas saltou mesmo para estar mencionado com esses 3?
Até o Félix teve 2 épocas entre equipa B e sub 19
Isso da conversa de queimar etapas não é comigoE o Evanilson não teve no Fluminense? E na equipa A. Que etapas precisa então de queimar? Exlliquem-me lá!!
As etapas que os cracalhoes do cebolinha e afins deveriam passar, futebol brasileiro é muito diferente do português e já devíamos saber isso.E o Evanilson não teve no Fluminense? E na equipa A. Que etapas precisa então de queimar? Exlliquem-me lá!!
Não me quero meter na conversa que estava aqui até amanha mas onde é que o Kléber entra nessa das "etapas queimadas"? é que não sei se sabe mas ele já estava em Portugal ha bastante tempo quando veio para o PortoAs etapas que os cracalhoes do cebolinha e afins deveriam passar, futebol brasileiro é muito diferente do português e já devíamos saber isso.
Evanilson não é o primeiro a passar por isso e não entendo a obsessão com o Evan. O homem não é nenhum Deus, precisa de se adaptar, está atrás de um marega que a bem ou a mal nos deu dois títulos de campeões, atrás de um taremi que foi dos melhores marcadores do campeonato passado, um Toni que já conhece o futebol português e que tem dado boas respostas. Evanilson acredito que esteja a ser trabalhado para a próxima época e acredite que no final de 2021 estará no ponto que se quer.
Não passou pelo banco do Porto, foi direto ao onze e isso faz muita diferençaNão me quero meter na conversa que estava aqui até amanha mas onde é que o Kléber entra nessa das "etapas queimadas"? é que não sei se sabe mas ele já estava em Portugal ha bastante tempo quando veio para o Porto
A pergunta é, o que é que o Toni fez?Acham que não fazia melhor que o Toni fez quando entrou?
Lisandro LopezO Evanilson está a sofrer o que todos os reforços que não venham do campeonato português sofrem: banco, banco, entras aos 80" e não digas que vem daqui, banco, banco