O treinador é um assalariado do clube!
Esta frase é algo estranha, sobretudo num clube que, desde o Pedroto, teve mais benfiquistas (Artur Jorge, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira) do que portistas (Oliveira, AVB) como treinadores! Ou os mesmos, se quisermos assumir o VP como portista!
Sobre mais seguir a vida do clube, eu não consigo assumir isso como verdadeiro, sobretudo quando comparado com um deles que tem 1.650.000 acções da SAD e que é bem capaz de ter uma perda potencial na ordem dos 50%! E/ou, aparecer nos jornais a dizer aquilo que todos nós - portistas - gostamos de ouvir (eg, derrotas do slb na Europa...) seja garantia de coisa alguma!
Sobre demonstrar vontade de chegar a presidente, sim, presumo que seja o nosso ex-treinador com mais vontade! Uma vez mais, no contexto dos nossos ex-treinadores, não sei se será revelador de coisa alguma! Não obstante, e sem gostar muito da possibilidade, não estaria a ver o Oliveira a dizer que "As próximas eleições do FC Porto são em 2024. Penso que poderei apresentar-me.
Quero experimentar, sempre tive essa ideia"! Interrogo-me se, na wish list dele, virá antes ou depois de correr o Dakar ou treinar no Chile...
www.ojogo.pt
Mucha ilusión em ouvir a confirmação de que o Anti-Cristo o acompanhará... nessa altura, tudo ficará mais/menos claro...