André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Despachar essa gente é meio caminho andado

O resto acontece naturalmente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
Que disse ele do Sérgio na entrevista?
Disse que pode-se dizer que a equipa joga à imagem do treinador porque é muito empenhada e não dá nenhuma bola por perdida.

Deu um exemplo e disse que o segundo golo contra o Marselha e a expulsão foi conseguida porque a equipa com menos um apressou um lançamento e apanhou o Marselha desprevenido. Mas que se fosse o Villas Boas que não ia gostar que uma equipa sua a ganhar pela margem mínima e com menos um, fizesse a mesma coisa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,296
26,019
Conquistas
1
Isso é que será do maiores desafios seja do André ou de outro que venha a seguir. Se houver coragem para fazer limpeza, vai ser duro.
Isto já se sabe como são as eleições nas empresas e nos clubes... basicamente toda a gente tem telhados de vidro, e anda lá tudo a mamar. Quando as coisas estão bem, ninguém quer saber, quando as coisas apertam em dinheiro... é complicado.

Pelo andar da carruagem... isto vai cair mais um bocadinho até 2024... e depois o seguinte vai ter de entrar com cash ou investidor... e se entrar assim, pode varrer...

• Like
Reações: ASCD e Sakamoto

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,745
5,394
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Ele sabe perfeitamente que se se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Claro, ele nunca irá contra Pinto da Costa. Outro ponto negativo. Se ele tivesse essa coragem tinha o meu respeito imediato, mas outros valores se levantam, infelizmente, como o umbigo por exemplo.

Quanto ao ter de agradar a tudo e todos, esse é um dos pontos fundamentais a erradicar e não podemos continuar nesse registo. Se da eventual lista se perceber que há cedencias com intuito de satisfazer muita gente, então ele estará apresentado e não será o que precisamos, com muita pena minha.

Tem de haver coragem. Urge alguém com essa postura.

Sobre a abordagem ao mercado, estabelecer ligações privilegiadas, não desprezando ninguém e ter um scouting aberto a todos os mercados é o caminho a seguir.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
"..todos esses passos foram comunicados ao FC Porto..."

Nao é preciso dizer mais nada, aquele que para muitos, eu incluido, foi "um traidor", afinal nao o é.
Para mim, deixou de o ser hà muito tempo, exactamente no dia em que recebeu o Dragao de ouro. Viu-se logo que a história estava muito mal contada.

Pelos vistos o negócio agradou ao o FC Porto, só nao entendo porque quiseram dar essa imagem do André.

• Like
Reações: Duraes e Flamma

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acredito que a historia da saída repentina e um pouco à revelia de AVB foi uma jogada de mestre de JNPC com a conivência do próprio AVB para baralhar e confundir a CS de Lisboa e assim dar outra tranquilidade e confiança ao seu sucessor, Vítor Pereira.

O Vítor Pereira foi apresentado, na altura, por JNPC como o homem que rejeitou juntar-se a AVB no Chelsea não abandonando o barco e resistindo aos milhões de Inglaterra. Para além disso não me esqueço da famosa frase de JNPC de que "era ele quem dava os treinos", frase essa nunca contestada pelo AVB.