Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Sem dúvida nenhuma, e sei que o nosso Pepe é fantástico, mas o Diogo Leite dá a mesma confiança que o Pepe...este atual Diogo atenção.

Já agora que aumentem a cláusula, ordenado e prolongar o contrato. 40 milhões por um central de 21 anos, de provavelmente seleção A portuguesa, é peanuts.
Isso também já é esticar a corda um bocado :LOL:
Mas concordo que se devia subir a clausula.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,241
896
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Do melhor que se tem visto, meia culpa para este jogador, de facto a velha maxima de se não jogar como pode mostrar valor?
Agora quando tiver tudo a 100% e um crime se o tiram.

fonte

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que mais me custa no meio disto tudo é saber que a história do Diogo Leite podia muito bem repetir-se num Fábio Silva, Diogo Queirós, Tomás Esteves, Vitinha, Fábio Vieira, etc. Apenas há que ter paciência com as dores de crescimento que todos eles têm.
Estes miúdos merecem o beneficio da dúvida quanto mais não seja pelo facto de já andarem a carregar o símbolo ao peito desde os 10, 11 ou 12 anitos, muitas vezes com sacrifícios próprios e das famílias para os ajudarem a atingir um sonho.
Isso devias-lhe dar algum crédito.
Mas não, às vezes parece ainda pior: "Aii andas a fazer km's e a gastar dinheiro para jogar no clube do coração?! Então pega lá um Marcano e um Manafá para ver se aprendes".

E quem os defende depois ainda é apelidado de "viúva da formação".

Andava eu na escola primária e sonhava em ser o Vitor Baía quando me faziam jogar à baliza.
Se jogava na frente rodava o braço como o Domingos das poucas vezes que marcava um golo.
Depois veio o Jardel e eu com a ideia parva que se me esforçasse talvez conseguisse ser como ele, afinal de contas ele era um "manco" com os pés e só sabia cabecear.
No secundário a jogar com os amigos eu era o Deco, salvo a devida diferença de ele saber jogar à bola e eu não.

Sou uma viúva da formação por defender um miúdo a cumprir o sonho que a maior parte de nós teve quando éramos pequenos?! Seja. Sou e com muito orgulho.
Isso significa que não lhes vou exigir que sejam bons?! Claro que não. Vou exigir que sejam tão bons ou melhores ainda que os outros. Mas também vou exigir que lhes sejam dadas as mesmas oportunidades e paciência que são dadas a outros que provavelmente sentem muito menos a camisola.

Just my two cents.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Diogo Leite tem tudo para ser TOP e além disso tem a vantagem de ser canhoto, situação que aguça o apetite dos tubarões...Há, de facto, de aumentar a cláusula porque a continuar assim tem de ir ao europeu.

• Like
Reações: Moreira

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Este é sem dúvida o tópico mais engraçado do fórum, onde se dá mil e uma voltas para se provarem pontos de vista mas o que aconteceu é bem fácil de explicar e está á vista de todos.
Diogo Leite teve uma oportunidade na equipa principal há duas épocas, onde fez alguns jogos consecutivos e nunca conseguiu transmitir segurança. Depois disso, apenas foi tendo tido algumas aparições pontuais, também elas marcadas por alguma irregularidade.

Aparições pontuais que foi continuando a ter esta época, como em Paços de Ferreira (onde não correspondeu, aliás como toda a equipa) e contra o Manchester City, onde fez provavelmente a melhor exibição de dragão ao peito. E por muitas tretas que se digam que é preciso continuidade, etc, nenhum jogador tem continuidade se não mostrar qualidade. Diogo Leite nesse jogo provou que merecia mais oportunidades, voltou a exibir-se a bom nível na Grécia sem a tal "continuidade" porque tinha ficado no banco no jogo do campeonato que se jogou entre essas duas partidas da champions.

Com essas exibições demonstrou ao treinador que merecia mais oportunidades e assim as teve. Mérito dele e do treinador.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,829
7,558
Está muito mais confiante o Diogo Leite. Parece estar muito mais "agressivo" e sem receito de falhar. Bem precisamos deste reforço.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,164
10,789
Diz que a sad só admite vender acima dos 20M! Que sejam 30! 30M€??? Por um miúdo com tanto talento e ainda muita margem de progressão?!

Digam-me que isto é um pesadelo, fdx!!

Então eu vejo a merda vermelha a vender um Rúben Dias por 60 ou 70 e estes incompetentes da nossa sad despacham tudo o que é formação a preço de saldo??

Carrega pintinho!

• Like
Reações: miguel1000

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,654
7,851
Eu acho um piadão à exigência imposta ao Leite.

Era o Felipe um central rápido? O Bruno Alves? O Jorge Costa?

Tudo o que não seja pedir o céu e a terra ao Leite parece pouco.
O Felipe tinha defeitos claro, mas velocidade não era um deles. Central rápido.

O Leite tem que aprender a compensar a falta de velocidade.

• Like
Reações: Porto1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,369
Diz que a sad só admite vender acima dos 20M! Que sejam 30! 30M€??? Por um miúdo com tanto talento e ainda muita margem de progressão?!

Digam-me que isto é um pesadelo, fdx!!

Então eu vejo a merda vermelha a vender um Rúben Dias por 60 ou 70 e estes incompetentes da nossa sad despacham tudo o que é formação a preço de saldo??

Carrega pintinho!
Onde viste isso? É que vender um Diogo Leite de 21 anos para dar 20 milhões por uma incógnita como o Pepê, é algo que nem uma criança fazia.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,335
27,085
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Leite em velocidade mete o Felipe no bolso esquerdo. Onde o Leite é um bocado lento é no arranque, algo que pode melhorar com alguns exercícios específicos. Quando vai em corrida é bastante mais rápido que alguns dos grandes centrais da história do FC Porto.
Não concordo. O Felipe era um central rápido. Onde come o Felipe de cebolada é no conforto, segurança com a bola nos pés e na saída de bola. Tecnicamente bastante superior.

• Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Nem mais. Já sabemos o que a casa gasta.

Que o sucesso do Leite se repita com todos.
Nem todos terão sucesso, mas quem mostra potencial deve ser apoiado pelos sócios e pela clube. Não é andara fazer 15min, num jogo, 30 min noutros e 90 min de 3 em 3 meses que um jogador consegue mostram o seu valor.

Num clube em situação financeira complicadíssima, tem que ter muito melhor gestão.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Valencia ainda sonha com o Leite, agora por empréstimo sem opção de compra....não querem comprometer o orçamento de 21/22.
Assim estou convicto que Leite será aposta de futuro no NGC.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,572
66,978
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu so acho que ele devia mudar o ultimo nome futebolistico.

E que nao faz sentido, quando tenho que dizer

” Epa, que azar do Leite”, como ainda agora me aconteceu em Guimarães

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,369
O Valencia ainda sonha com o Leite, agora por empréstimo sem opção de compra....não querem comprometer o orçamento de 21/22.
Assim estou convicto que Leite será aposta de futuro no NGC.
Empréstimo sem opção de compra? ahahh...não gastassem o dinheiro do André Gomes e outros.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nem todos terão sucesso, mas quem mostra potencial deve ser apoiado pelos sócios e pela clube. Não é andara fazer 15min, num jogo, 30 min noutros e 90 min de 3 em 3 meses que um jogador consegue mostram o seu valor.

Num clube em situação financeira complicadíssima, tem que ter muito melhor gestão.
Totalmente de acordo. Subscrevo.

• Like
Reações: Filipe01