Tu estas numa área que eu não cataloguei aqui. Ou seja, fazes criticas construtivas. Posso ou não concordar com elas, mas são construtivas. Não são aquelas criticas só porque sim.@Eclipsisboy o que certas pessoas não percebem é que ninguém está acima de criticas. Eu já elogiei muito e já critiquei muito o SC nestes três anos e, como qualquer pessoa, eu posso estar errado em algumas coisas, assim como o SC pode estar errado em outras. Acho de mau gosto catalogares os criticos de SC com apenas essas duas opções.
As principais críticas que eu vejo aqui ao SC têm a ver, principalmente, com duas coisas: a inconstância e "pobreza" do jogo jogado (o famoso "chutão") e a dualidade de critérios que ele exibe em relação a alguns jogadores, onde a alguns é permitido "desistir de jogar" e a outros não é permitido sequer ter uma única falha sem levar com uma humilhação pública. Jogadores que ele "escollhe" têm muitas oportunidades, jogadores da formação ou que não são indicados por ele possuem poucas ou nenhumas oportunidades, errando ou não. Os principais elogios são, obviamente, o rácio de vitórias/conquistas e a capacidade (inegável) que teve de fazer regressar a união e a "chama do dragão" ao balneário. A capacidade que ele teve em pegar numa equipa de "falhados" e "renegados" e torná-los vencedores e valorizá-los é também de salutar.
As principais criticas que eu lhe fiz/faço este ano tem a ver com a construção do plantel (para variantes do 4-4-2) e acabar por decidir jogar em variantes do 4-3-3. Isto para mim foi completamente incompreensível, principalmente tendo o Marega como o PL único e fixo. Se o fizesse com qualquer um dos outros três PL que temos, seria bem mais "entendível". Mudou agora, depois de muita insistência que nos custaram pontos em alguns jogos e a perda de "anos de vida" em outros. A crítica que eu faço já ao longo de 3 anos é a incapacidade da equipa em "respirar e descansar" com bola, controlar jogos.
Resumindo: Gosto do jogo jogado da equipa? Não. Gosto de vencer? Muito! Acho que (a grande maioria de) nós torcemos todos pelo mesmo, vitórias. Uns talvez se contentem só em ganhar, outros talvez gostem de ganhar e jogar bem.
Nós não concordamos com muita coisa, e vamos concordando com outras coisas, mas acho que a maioria é como nós os dois (independentemente da opinião). Por isso escrevi o que escrevi, existe quem de forma construtiva abone ou não certas decisões do treinador, e parece que te esqueceste de dar essa terceita opção no teu comentário.Tu estas numa área que eu não cataloguei aqui. Ou seja, fazes criticas construtivas. Posso ou não concordar com elas, mas são construtivas. Não são aquelas criticas só porque sim.
Óbvio que não representam, atrevo-me a dizer que o Sérgio é primeiro treinador na era PdC mais consecual/ popular entre os adeptos que o próprio presidente.Há dúvidas? Estes não criticaram o Mourinho ou o AVB pq nem lhes dava hipótese. Tudo o resto era corrido à paulada. E e...o Mourinho ainda perde a taça, acho que ia despedido antes da final da Champions.
A minha sorte é que acredito que este fórum está cheio de trolls ou infiltrados e que não representa a opinião dos adeptos do Porto, caso contrário fico muito preocupado.
Apostava todo o meu dinheiro como vão andar a chorar pelo Sérgio anos e anos...
Mas há aqui gente que acha que vai ficar melhor... devem achar que vamos ganhar a Champions, só pode...mais campeonatos só se limpar todos os anos e limpar todas as taças. E mesmo assim a comparação teria de ser feita com contexto, sendo também importante dizer que nunca, na história do FC Porto, ganhamos tudo em Portugal 2 anos seguidos. Basta ver que as únicas vezes que ganhamos a Taça consecutivamente foi Jesualdo e AVB(3 vezes entre 08-11, sendo que perdemos o campeonato em 2009/10 e a supertaça em 2008/09) e Fernando Santos (99-01, sendo que não fomos campeões nem ganhamos a supertaça em 2000/01). E não havia taça da Liga. Mas há aqui quem acha que exigência é pedir o que nunca ninguém conseguiu fazer e mesmo no resto do futebol europeu se há muito me espanta.
Querer ganhar tudo, inclusive a Champions? Sempre. Achar que é incompetência não o fazer é patológico.
E depois há os que pedem o Miguel Cardoso, o Paulo Sousa, uma nova oportunidade ao Fonsoneca, Ivo Vieira, jj, a porquinha Pepa... Esses já é um caso mais sério e sempre ouvi dizer que não se goza com isso.
Esqueci sim, e nessa opção é que te insiro a ti e a outros (poucos) que fazem criticas com conteúdo e construtivas.Nós não concordamos com muita coisa, e vamos concordando com outras coisas, mas acho que a maioria é como nós os dois (independentemente da opinião). Por isso escrevi o que escrevi, existe quem de forma construtiva abone ou não certas decisões do treinador, e parece que te esqueceste de dar essa terceita opção no teu comentário.
Se não gostas de ler opiniões contrárias às tuas apaga a conta. Estás num fórum de discussão e partilha de opiniões. Se tivéssemos todos a mesma isto não tinha piada nenhuma.Há dúvidas? Estes não criticaram o Mourinho ou o AVB pq nem lhes dava hipótese. Tudo o resto era corrido à paulada. E e...o Mourinho ainda perde a taça, acho que ia despedido antes da final da Champions.
A minha sorte é que acredito que este fórum está cheio de trolls ou infiltrados e que não representa a opinião dos adeptos do Porto, caso contrário fico muito preocupado.
Apostava todo o meu dinheiro como vão andar a chorar pelo Sérgio anos e anos...
Mas há aqui gente que acha que vai ficar melhor... devem achar que vamos ganhar a Champions, só pode...mais campeonatos só se limpar todos os anos e limpar todas as taças. E mesmo assim a comparação teria de ser feita com contexto, sendo também importante dizer que nunca, na história do FC Porto, ganhamos tudo em Portugal 2 anos seguidos. Basta ver que as únicas vezes que ganhamos a Taça consecutivamente foi Jesualdo e AVB(3 vezes entre 08-11, sendo que perdemos o campeonato em 2009/10 e a supertaça em 2008/09) e Fernando Santos (99-01, sendo que não fomos campeões nem ganhamos a supertaça em 2000/01). E não havia taça da Liga. Mas há aqui quem acha que exigência é pedir o que nunca ninguém conseguiu fazer e mesmo no resto do futebol europeu se há muito me espanta.
Querer ganhar tudo, inclusive a Champions? Sempre. Achar que é incompetência não o fazer é patológico.
E depois há os que pedem o Miguel Cardoso, o Paulo Sousa, uma nova oportunidade ao Fonsoneca, Ivo Vieira, jj, a porquinha Pepa... Esses já é um caso mais sério e sempre ouvi dizer que não se goza com isso.
"A Besta Negra" volta a atacar!Já sobre Conceição, o CD justifica o processo "por inobservância de outros deveres relacionados com declarações proferidas em conferência de imprensa de antevisão a jogo oficial."
A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?Já sobre Conceição, o CD justifica o processo "por inobservância de outros deveres relacionados com declarações proferidas em conferência de imprensa de antevisão a jogo oficial."
burros como tudo.Continua a perseguição ao treinador do Futebol Clube do Porto. Como sempre, e para desespero deles, a resposta será dada em campo.
Eu era a favor de enviar um brinquedo para adultos anatomicamente correcto de cor preta e tamanho XXL. A senhora claramente está com carências!A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?
Dentro dos brinquedos para adultos, umas algemas era o mais adequado.Eu era a favor de enviar um brinquedo para adultos anatomicamente correcto de cor preta e tamanho XXL. A senhora claramente está com carências!