Eu uso. Paramim é a melhor app para o webOs da LG.Alguem utiliza Duplex iptv ?
Agora não tenho é serviço IPTV pq o que era da minha confiança deixou de dar de repente e não sei para onde me virar.
Se alguém tiver alguma dica que apite, sffv.
Eu uso. Paramim é a melhor app para o webOs da LG.Alguem utiliza Duplex iptv ?
por 7 euros? mais vale ser assinante mensal.Eleven Sports lança nova modalidade de subscrição
Para reforçar a base de clientes, que em agosto disparou 40% com o regresso da Champions, a Eleven lançou uma nova modalidade que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização”.www.jornaldenegocios.pt
Que estupidez de proposta. 7 euros dá direito a 2 dias de bola, 9,99 dá 30 dias.por 7 euros? mais vale ser assinante mensal.
Vou experimentar este.BuffStreams: Best Sports Streaming Online | BuffStreams
BuffStreams brings you live streams of all major sporting events. Watch live coverage of Soccer, Boxing, MMA, NFL, MLB, F1, Tennis, and more.buffstreams.tv
Boas caro colegaBoas.
Precisava de uma ajuda, eu estou fora do país e para ver os jogos do nosso clube uso a NOS TV, precisava de arranjar uma box android para ligar na TV. O que recomendam? Que não seja muito cara.
tenho uma dessas e não desilude. TopBoas caro colega
Box baseada em android e liga se via hdmi numa tv
Existem vários sites para compra e só uma questão de procura
Boa e barata
Xiaomi Mi Box S Android TV
Compara os preços deste produto em 53 lojas e começa já a poupar.www.kuantokusta.pt
Enviado pela ponta dos dedos
A NOS TV não tem uma app oficial para Android TV.Amigos, preciso da vossa ajuda, comprei uma Android TV mas não me permite instalar a nostv como posso fazer para ter a tv tuga na televisão?
Para so ver os jogos do FCP mais vale nao gastar nada e ver por stream na netPortistas
Alguém que me possa ajudar?
Tenho subscrito um serviço de iptv com a Switch tv. Acontece que gostaria de mudar, pois que não estou muito satisfeito com o serviço.
Alguém me poderá ajudar a escolher um iptv com boa relação qualidade/preço?
Eu uso um PC e só quero ver os nossos jogos.
Muito obrigado.
Era uma força de expressão. Também gosto de ver os jogos da CL, por ex.Para so ver os jogos do FCP mais vale nao gastar nada e ver por stream na net
Antigos produtores de melPortistas
Tenho subscrito um serviço de iptv com a Switch tv. Acontece que gostaria de mudar, pois que não estou muito satisfeito com o serviço.
Muito obrigado.
Viva amigo, eu tenho um serviço desses há cerca de ano e meio, estou muito satisfeito (curiosamente não vi a primeira parte do recente jogo em casa porque estava com constantes paragens, foi caso único até à data), tive outros semelhantes antes mas sempre com bastantes falhas.Portistas
Muito obrigado.