Os que jogaram de preto são as "VIÚVAS DE SALAZAR"!Qual deles?
É que ambos tem aguia e um jogava de vermelho eu já nem sabia quem era quem...
Os que jogaram de preto são as "VIÚVAS DE SALAZAR"!Qual deles?
É que ambos tem aguia e um jogava de vermelho eu já nem sabia quem era quem...
Ou terá sido do Futre?O El tijolitos?
Foi por recomendação do Cabanas
Eu não costumo frequentar esse antro, mas hoje não resisti e fartei-me de rir à custa do Neiva!!! Em grandeBoa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:
Leva fato hazmatIsto, meu caro, é serviço público.
Sinceramente, eu não conseguia - gabo-te o estômago para conseguires navegar naquela fossa séptica cibernética.
Pela primeira vez entrei naquela latrina (não estou a falar da latina) e o que me ri da irritação deles por causa do post do Neiva.https://serbenfiquista.com/forum/ge...n-seg-17h00-sporttv1/66759/4320#msg1092876232
Tópico do jogo, mas o tópico do orelhudo e do mestre da tática também está ao rubro.
3 parcelas, uma no imediatoOra os lampiursos vão pagar o Veríssimo a pronto???? Para quem só queria pagar em 5 anos
Mas o Novo Banco já "empresta" dinheiro aos clubes de futebol?Ora os lampiursos vão pagar o Veríssimo a pronto???? Para quem só queria pagar em 5 anos
Cabanas sentiu que já não tinha pernas para o Colosso...foi um homem de bem para com a lampionagem e assim encaminhou o seu legado: Darwin 150 MillonesO El tijolitos?
Foi por recomendação do Cabanas
loooooooooooooooooooooooooooooooooolBoa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:
Eu cá acho que não!!
Depois desmentiu-se.As insinucacoes de Joao Braz Frade ontem na CMTV foram muito graves. Bem sei que n'A Bola TV tambem disseram a mesma coisa.
As insinucacoes de Joao Braz Frade ontem na CMTV foram muito graves. Bem sei que n'A Bola TV tambem disseram a mesma coisa.
Seguem todos a "cartilha" do gajo de istambul, perdão, Esposende aka MALETAS.Depois desmentiu-se.
Disse que o Tiago Pinto não se quis referir ao Porto nem aos lagartos.
Atiram a pedra e escondem a mão. Patetas.