Como é que deram (ok, aquilo são euromendilhões) 25 milhões pelo Darwin?
Verdade. Sempre fui crítico do Sérgio e de muitas das opções que toma, mas 1000x vezes ele ao cavalo branco. Treinador arrogante, limitado, que até foi subindo a pulso na carreira aqui em Portugal mas que depois se vendeu àquele antro e conquistou títulos da forma que toda a gente sabe (incluindo ele próprio).Vou repetir esta merda até me doer os dedos
Havia muito Portista que queria esta puta toupeira branca ruminador de pastilhas elasticas aqui, sem o polvo ERA ZERO, andava num Belenenses desta vida
A careca vai-se descobrindo sua fraude
Lavagem de dinheiros ou achas que receberam 120 pelo flop fraulix...Como é que deram (ok, aquilo são euromendilhões) 25 milhões pelo Darwin?
Fraude total. Quase todo aquele palmarés entre 2009 e 2015 (sobretudo entre 2013 e 2015) é uma gigantesca fraude.Vou repetir esta merda até me doer os dedos
Havia muito Portista que queria esta puta toupeira branca ruminador de pastilhas elasticas aqui, sem o polvo ERA ZERO, andava num Belenenses desta vida
A careca vai-se descobrindo sua fraude
Com estes dois (ao mesmo tempo a mandar nos apitadeiros ou apenas com o segundo)
6 épocas no regime (2009 a 2015) = 10 títulos [média de 1,7 títulos por época]
1 época nos calimeros (15/16) = 1 título [média de 1 título por época]
Sem estes dois estarolas (2016 a 2018)
2 épocas nos calimeros = 1 título [0.5 títulos por época]
Falta saber como termina a época corrente.
Até amanhã.
Ai estou de acordo, não gosto do Conceição como treinador, mas este gajo a treinador do Porto era cuspir-me na cara, nem de futebol ia querer saber.Verdade. Sempre fui crítico do Sérgio e de muitas das opções que toma, mas 1000x vezes ele ao cavalo branco. Treinador arrogante, limitado, que até foi subindo a pulso na carreira aqui em Portugal mas que depois se vendeu àquele antro e conquistou títulos da forma que toda a gente sabe (incluindo ele próprio).
A vontade de alguns em vê-lo aqui também decorreu da amizade de PdC com JJ, proferida pelo presidente já várias vezes. Não tenho dúvidas de que a certa altura o JJ foi uma hipótese forte para o nosso banco. E felizmente não se concretizou.
Ele precisa de beber o copo... faltou às aulas de after effects né?Novo gif favorito.
Não há a mínima hipótese da haver despedimento por aqueles lados, o JJ é o treinador do traficante até ao fim. E de qualquer das formas não acredito minimamente que o VP aceitasse ir para lá. É um treinador com espinha e que sabe o que se passa neste futebol. Não quererá certamente ser associado a um clube metido até pescoço em casos de justiça.Até amanhã.
Essa aula foi no dia a seguir ao jogo em que o Kelvin a meteu lá dentro aos 92.Ele precisa de beber o copo... faltou às aulas de after effects né?
Eu também o insultei para dar credibilidade à minha conta.Como já fizemos no passado, devíamos de ter subornado o Fábio Cardoso
Não se admite tal falta de organização
Aqui não culpo o presidente, treinador ou jogadores, só o lagarto do DSO que não disponibiliza os fundos para subornos
Respostas
volta para a toca dragarto . suborno ???? isso e na pocilga .
Também subornamos a tua mãe mas aí ela gosta e pede mais...
Alguém arranje um forúm para os Dragartos, sff.
Vai para o caralho.
Não tens vida própria corno?
Os infiltrados estão a minar esta merda. Exijo verificação com cartão de sócio [cartão de sócio?]
Simplesmente ridículo, permite-se tudo no fórum, e depois eu é que levo amarelos por dizer que o Rui Costa é um banana vendido, estamos bem estamos.
Tu já vais de cona dragarto.
Tanto infiltrado com a cabeça de fora, é a descarada.
Taz aonde Cava...moderação? []
O Vítor foi dos primeiros a denunciar o colinho. Sozinho, como era habitual à época.Até amanhã.
Da mesma forma que acredito que o o Vítor poderia ponderar a ida para lá (caso houvesse interesse e dado que é o seu trabalho ...), também não tenho dúvidas que face ao que tem jogado, passariam a jogar melhor ...Até amanhã.
Os meus sentidos pêsames!Boa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:
Qual deles?O benfica faz o melhor jogo do ano até agora e os lampiões estão a queixar se do que? Ingratos.
O El tijolitos?Como é que deram (ok, aquilo são euromendilhões) 25 milhões pelo Darwin?
"Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada."Sinceramente acho que já deram a bazucada e estão a começar a aparecer os resultados disso mesmo.
Fizeram a equipa baseada no €€€ e nenhum deles tem vontade competitiva para nada.
Não sendo campeões este ano, a casa vai abaixo.
Estou a contar que passem pela mesma fase que nós passamos entre 2014 a 2017.
Isto, meu caro, é serviço público.Boa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda: