foi por uma boa causa xDBoa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
A culpa é evidentemente vossa por me terem dito para ir lá escrever merda:
Por mim já ganhaste o prémio de user do mês de janeiroBoa noite amigos.
É com grande pesar e consternação que venho aqui anunciar o falecimento da minha conta no serorc.
Boa noite amigos.
Ainda há uns dias alguém postou lá uma foto a usar uma camisola do NGC e tinha um cartão de sócio do benfas, não sei se era o Neiva...Não há ninguém que tem foto do cartão socio do orelhas para eu ir lá registar-me?
Visualizar anexo 3589
Foi bom enquanto durou!Boa noite amigos.
Eras o único utilizador com IP da Burkina FasoBoa noite amigos.
O tuffmike é dos nossos tbNão há ninguém que tem foto do cartão socio do orelhas para eu ir lá registar-me?
Visualizar anexo 3589
Nós neste momento estamos em maioria nesse fórum... são mais portistas que benfiquistas láNão há mais ninguém com vontade de estourar a conta lá?
Esse tuffmike não era o gajo que tinha camisolas do Porto em casa porque fazia revenda? Que rei.Não há ninguém que tem foto do cartão socio do orelhas para eu ir lá registar-me?
Visualizar anexo 3589
Esse foi o que vestiu a nossa camisola e postou lá.O tuffmike é dos nossos tb