Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Mas há aqui uns que se acham iluminados.
Professor is that you?Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Se sabe isso podia metê-lo a jogar mais um bocadinho...Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Para alguns users não se pode criticar minimamente o Sérgio. Tudo o que ele faz está certo e mais nada.Professor is that you?
A vossa desculpabilização atinge recordes interplanetários
É o avançado com mais potencial e só joga quando o rei faz anos porque o professor gosta das coisas em hard mode né? é para o desafio ser maior senão não dá pica
E depois os outros é que se acham iluminados
De todos os avançados, é o mais jovem.Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Fiquei encadeado com este post. É que nem dá para abrir os olhos com tanta sabedoria.Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
James Rodríguez até ao dia 4/01/2011:Se sabe isso podia metê-lo a jogar mais um bocadinho...
Mas a época ainda nem chegou a meio, vamos ver o que nos reserva o futuro
"o treinador"Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
FC Porto."o treinador"
De que clube ?
Um não foi autogolo?Vocês falam do Toni, mas ontem marcou 2, sendo que o 1º lhe foi roubado.
Incrível como o treinador sabe sempre tudo e depois continua a cometer os mesmos erros/ter as mesmas decisões. Não me digas que está a fazer de propósito?Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Se o evanilson jogasse como muitos querem, nós estávamos como o Benfica, o Sérgio como o JJ e o evanilson estava a caminho do Real Madrid como está o DarioIncrível como o treinador sabe sempre tudo e depois continua a cometer os mesmos erros/ter as mesmas decisões. Não me digas que está a fazer de propósito?
Foi..o remate dele ia para fora e bem, foi claramente auto golo do gajo do Moreirense..Um não foi autogolo?
Potencial é diferente de rendimento imediato.Professor is that you?
A vossa desculpabilização atinge recordes interplanetários
É o avançado com mais potencial e só joga quando o rei faz anos porque o professor gosta das coisas em hard mode né? é para o desafio ser maior senão não dá pica
E depois os outros é que se acham iluminados
Para fazer um jogo de 90 min, como se exige aos nossos avançados, basta-me olhar para ele para dizer que não é o nosso jogador mais capaz. Que é aquele que tem mais potencial, também acredito que o seja. Não estou a dizer que não se empenha ou que gasta muito dinheiro em álcool e mulheres. Cinjo-me ao que aparenta ser a sua condição física.Toda a gente sabe, principalmente o treinador, que o Evanilson é o avançado com mais potencial que temos no clube.
Tens bola de cristal?Se o evanilson jogasse como muitos querem, nós estávamos como o Benfica, o Sérgio como o JJ e o evanilson estava a caminho do Real Madrid como está o Dario