Já agora outro senhor "isento".
É tão burro que até dá pena, ele que faça as contas e veja quantos dias passaram desde o último jogo do querido clube com o Vitória para a taça da liga.
Eu acho mesmo que há gente que deixou o cérebro na maternidade![]()
É tão burro que até dá pena, ele que faça as contas e veja quantos dias passaram desde o último jogo do querido clube com o Vitória para a taça da liga.
se assim for..daqui a pouco temos novidades nósJá estavam todos infectados na Supertaça, por isso é que nem cheiraram
O que é giro é que na altura em que se lutava pelo campeonato, o regime não apresentou casos positivos, zerinho, bola.Eu acho mesmo que há gente que deixou o cérebro na maternidade
O Taarabt ficou infectado há 2 meses
O Darwin ficou infectado há 2 meses
O Pizzi ficou infectado antes da supertaça
Mas o Porto tem culpa que o Picci ande aos linguados com os colegas? Eles que se fodam
O mal vai ser esse, tendo em conta que a supertaça foi no natal, talvez na próxima semana ou na seguinte vamos ter casos positivos de covid.se assim for..daqui a pouco temos novidades nós
É verdade. Quando se fala em humor português, a Adilia merece ser mencionada, tal como o MEC, o Cesariny, o O'Neill,...A Adília tem um sentido de humor parecido![]()
É verdade. Quando se fala em humor português, a Adilia merece ser mencionada, tal como o MEC, o Cesariny, o O'Neill,...
Deixo aqui um dos meus favoritos dela, com muito humor:
No more tears
Quantas vezes me fechei para chorar
na casa de banho da casa da minha avó
lavava os olhos com shampoo
e chorava
chorava por causa do shampoo
depois acabaram os shampoos
que faziam arder os olhos
no more tears disse Johnson & Johnson
as mães são filhas das filhas
e as filhas são mães das mães
uma mãe lava a cabeça da outra
e todas têm cabelos de crianças loiras
para chorar não podemos usar mais shampoo
e eu gostava de chorar a fio
e chorava
sem um desgosto sem uma dor sem um lenço
sem uma lágrima
fechada à chave na casa de banho
da casa da minha avó
onde além de mim só estava eu
também me fechava no guarda-vestidos grande
mas um guarda-vestidos não se pode fechar por dentro
nunca ninguém viu um vestido a chorar
Não. Não tenho licenciatura.concordo. @paul93 vens das letras ?
Sou, sim.Não. Não tenho licenciatura.
Sou só um tipo que gosta de poesia e de humor. Quando misturados, ainda melhor.
E tu, amigo?
Então, tenho que ter mais cuidado quando vier para aqui me armar em pretenciso.Sou, sim.
Nem pensar. Nunca liguei nada a títulos, só aos do FCPorto.Então, tenho que ter mais cuidado quando vier para aqui me armar em pretenciso.
Tu apanhas-me em dois tempos![]()
Essa raça mete nojo, já andam com casos desde o inicio da época e agora querem atirar a culpa para o FCP.![]()
Nunca imaginei que a ignorância deste país atingisse este níveis!![]()