André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
Se calhar fui dos primeiros a lançar o nome e a ideia do AVB para a Presidencia cerca de 2013, mesmo desiludido com a sua saída.

Agora estou ainda mais otimista porque vi a Fátima Campos Ferreira perguntar ao SC se gostava de ser Presidente e o Sérgio não se pos de fora. O Sérgio também sente e ama o clube, é muito rigoroso e sabe o que é a nossa mistica.

Portistas com o AVB ou o SC o Futuro do FC do Porto há de ser risonho, eles amam o clube sabem o sentir da cidade e conhecem a emulação dos adeptos que contagia os atletas a darem o máximo pelo FC do Porto.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Vai ser o nosso presidente a partir de 2024, Rui Moreira não vai ter coragem de o enfrentar porque sabe que perde de goleada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já não se pode esconder que ele está mesmo lançado para se candidatar a Presidente. Sempre foi, à partida, o meu preferido e não tenho duvidas que é aquele que mete mais medo a Lisboa.

Esperam-se nos próximos tempos mais episódios como aquele dos jornalistas a abandonarem a CI depois de o andarem a provocar durante meses e meses. Até 2024 vai ser um fartar vilanagem para o tentar descredibilizar aos olhos dos Portistas e obviamente vão voltar a trazer à baila o tema da cadeira de sonho.

De qualquer das maneiras, muito boa entrevista.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já não se pode esconder que ele está mesmo lançado para se candidatar a Presidente. Sempre foi, à partida, o meu preferido e não tenho duvidas que é aquele que mete mais medo a Lisboa.

Esperam-se nos próximos tempos mais episódios como aquele dos jornalistas a abandonarem a CI depois de o andarem a provocar durante meses e meses. Até 2024 vai ser um fartar vilanagem para o tentar descredibilizar aos olhos dos Portistas e obviamente vão voltar a trazer à baila o tema da cadeira de sonho.

De qualquer das maneiras, muito boa entrevista.
Não foram jornalistas franceses que abandonaram a CI?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,582
5,272
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
Ia apoiar o Lobo ou o Rio?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Ainda não li.
É bom que se candidate em 2024.
Mas que não traga a m*rda de volta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na entrevista parece ter uma ideia clara quanto àquilo que deve ser o projecto de um clube como o nosso
Espero é que ao chegar aqui não se deixe levar na conversa de empresários que a atual presidência tem vindo a deixar se levar
 
  • Like
Reações: zapan e Lobo1981

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.

De resto, se se candidatar e vier a ser presidente terá de conquistar a minha admiração, algo que não ponho de parte, mas não vou pelo sebastianismo sentido em muitos portistas.
Subscrevo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só me faz espécie que tenha apoiado publicamente a candidatura do actual presidente, atitude essa que foi seguida por alguns adeptos apesar de criticarem vivamente o anterior mandato.
Apoiar PdC é o politicamente correto e o normal para quem se imagina futuro candidato

Se não apoias o atual presidente tens muitas dificuldades em ganhar eleições no futuro
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,582
5,272
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Apoiar PdC é o politicamente correto e o normal para quem se imagina futuro candidato

Se não apoias o atual presidente tens muitas dificuldades em ganhar eleições no futuro
Claro que sim e estou ciente disso, daí o incómodo que me causa a sua predisposição para bajular e o que ele se permite fazer para atingir certos fins.

À frente do clube não quero pessoas capazes de tudo e com coluna vertebral dobrável. Quero gente séria e não me venham com cunhas e tachos.

É bom que ele seja íntegro...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu li a entrevista e, sinceramente, acho que a ideia de ele ser um bom futuro presidente é um wishful thinking mas que necessita de óbvia comprovação. O AVB não tem experiência de gestão desportiva a este nível e ser portista de coração, apesar de ser condição mais que fulcral, está longe de ser garante seja do que for.

Nunca achei que ele tivesse abandonado o clube, gosto da personalidade e, caso se candidate e já que Rui Moreira não é opção, votaria nele. Mas ainda há bastante para ter a certeza do que for. Eu já comentei aqui que uma das coisas que mais me preocupa é ele passados 4 ou 8 anos se lembre que fixe fixe era atravessar o Atlântico numa jangada feita de latas de sardinhas. Nota-se que é uma pessoa de desafios, para bem e para mal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,076
25,808
Conquistas
1
Eu li a entrevista e, sinceramente, acho que a ideia de ele ser um bom futuro presidente é um wishful thinking mas que necessita de óbvia comprovação. O AVB não tem experiência de gestão desportiva a este nível e ser portista de coração, apesar de ser condição mais que fulcral, está longe de ser garante seja do que for.

Nunca achei que ele tivesse abandonado o clube, gosto da personalidade e, caso se candidate e já que Rui Moreira não é opção, votaria nele. Mas ainda há bastante para ter a certeza do que for. Eu já comentei aqui que uma das coisas que mais me preocupa é ele passados 4 ou 8 anos se lembre que fixe fixe era atravessar o Atlântico numa jangada feita de latas de sardinhas. Nota-se que é uma pessoa de desafios, para bem e para mal.
Ele sabe perfeitamente que se Pinto da Costa se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ele sabe perfeitamente que se Pinto da Costa se recandidatar... ganha...

E por isso disse que se houver possibilidade de continuidade em 2024, de PdC, ele não se candidata. Mas de certa forma apela à construção de uma lista unificadora que no fundo vai ter de agradar a gregos e a troianos e a um passar de testemunho pacífico...

Nunca será um processo fácil... até porque há muitas bocas para alimentar e muita lapa que habituou-se à tetinha... à comissaozinha... ao poder...à visibilidade...
Isso é que será do maiores desafios seja do André ou de outro que venha a seguir. Se houver coragem para fazer limpeza, vai ser duro.