E tb com menos um jogador em campo desde os 60 minutos creio euO que te falta dizer é que o Shenhua só chega ao empate aos 91...
E tb com menos um jogador em campo desde os 60 minutos creio euO que te falta dizer é que o Shenhua só chega ao empate aos 91...
Hoje por acaso até esteve a ganhar desde cedo e ficou com um jogador a mais em campo aos 57 minutos.E tb com menos um jogador em campo desde os 60 minutos creio eu
Lembro-me deles sempre a dizer que eram os maiores e que nos iam humilhar, chegavam lá e borravam-se todos. Autênticos banhos que o VP deu ao JJ, tanto no Dragão, como principalmente no galinheiro deles. Pouco cheiravam a bola, e só marcavam golos de bola parada ou de ressaltinhos mijados.Podia era vir para cá. O Jotacão nem dormia, ainda hoje deve ter pesadelos com este homem.
que futebol ? aquele em que ganhavamos 2-0, 3-0 sem o coração nas mãos em que não permitiamos sequer oportunidades de golo aos adversários mais frageis?Pelo sim pelo não podíamos "reservá-lo". Não gostei particularmente do futebol que praticávamos com ele mas foi eficaz e alcançou sempre o objetivo principal. Além de ser um indivíduo que percebe muito de futebol é um portista como nós, é um dos nossos. Provavelmente esta sucessão de maus resultados devem-se também já a um claro desgaste no binómio jogadores-treinador (à semelhança do que está acontecer atualmente com SC). O que significa que não é a competência que está em causa mas é um desgaste que leva um deserto de ideias.
Quer queiramos quer não tanto o VP como o SC são dos nossos! Acertam e erram como todos.
Oxalá continue a ser feliz,pois bem merece e quiçá dentro de algum tempo pudesse regressar ao nosso clube.Está a renascer na Champions asiática, boa oportunidade para dar nas vistas e se pôr na alheta assim que tenha uma proposta de jeito..
Ganhou hoje ao bi-campeão e recentemente dobradinha na Coreia, o José Morais.. 2 vitórias em 2 jogos.. Até porque começou com Hulk, Mooy e Óscar no banco, grande resultado..
E atencao, que ganhar a AFC não é tão fácil como muitos pensam.Adorava que ele conseguisse ganhar a AFC Champions League para saber se o feito dele teria a mesma cobertura que o JJ teve
Acho que não é preciso que a ganhe para que todos saibamos que não teria essa cobertura.Adorava que ele conseguisse ganhar a AFC Champions League para saber se o feito dele teria a mesma cobertura que o JJ teve
Tal como euQuando o SC sair não queria outro.
Quando o SC sair não queria outro.
Gostava bastante de um dia o ver de regresso.
Tanto apreço e saudade por um treinador que foi escorraçado pelos próprios adeptos, visando inclusive a própria família do treinador, levando-o a rejeitar renovar o contrato com o seu clube de coração!Tal como eu
Eu não fiz. E cheira-me que o mesmo vai acontecer com o nosso atual treinador.Tanto apreço e saudade por um treinador que foi escorraçado pelos próprios adeptos, visando inclusive a própria família do treinador, levando-o a rejeitar renovar o contrato com o seu clube de coração!
Espero que vocês não tenham feito parte desse lote, mas a esmagadora maioria fez.