Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,167
26,649
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que as semelhanças são inquestionáveis.
Mas também já me disseram que era muito parecido com o Chris Martin dos Coldplay e nunca saquei uma Gwyneth Paltrow nem uma Jennifer Lawrence 🤷‍♂️
Mas também tenho se ser honesto: tendo em conta as minhas frentes não me posso queixar.

Agora mais a sério.
O estilo faz lembrar o Messi mas daí até atingir o nível do argentino é utópico.
Antes esteja enganado mas não acho que esteja.

Por isso é que não podemos nem devemos comparar as duas trajectórias de carreira.
O Messi é um caso à parte.
Assim de repente acho-te mais parecido com o Lemmy Kilmister...
 
  • Like
Reações: frederico.cl

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,692
9,392
Penso que não é preciso apressar as coisas. Senao corremos os riscos de ficar sem ele ao fim de 6 meses.
Melhor é deixar ele escondido na equipa B, a treinar com o Rui Barros.
Andar a levar porrada de burros velhos que não conseguem o apanhar, passa a bola não passa o jogador.
Basta ver o que aconteceu com os miúdos que fizeram meia dúzia de jogos na equipa A.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,564
14,296
Autêntico ouro..aumentem mas é já a clausula porque sinceramente estou a ver neste gajo um dos maiores talentos de há muito anos mesmo do futebol português..ou muito me engano ou daqui a pouco tempo teremos os gigantes a bater a porta para o levar..este puto não é normal..a última vez que vi um talentos destes chamava-se Lionel Messi e o resto é história..não quero que haja pressão mas é uma máquina mesmo..faz dos defesas autênticos bonecos de treino..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
Mais uma magnifica prestaçao do Francisco que me sensibilizou com as suas lagrimas no final do jogo.

Saliente se a prestaçao muito boa do irmao Robrigo, com os irmaos Conceiçao a serem bem acompanhados pelo Rodrigo Valente e o Marcelo.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Vlk

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais uma magnifica prestaçao do Francisco que me sensibilizou com as suas lagrimas no final do jogo.

Saliente se a prestaçao muito boa do irmao Robrigo, com os irmaos Conceiçao a serem bem acompanhados pelo Rodrigo Valente e o Marcelo.
O Rodrigo Conceição esteve nos dois primeiros golos que sofremos. Ofensivamente é bom mas defende muito mal e sempre em esforço o que acaba por ser normal por ser uma adaptação.

O Marcelo é um central muito interessante.

O Rodrigo Valente tem bons pormenores mas aparece muito pouco em jogo.

Já o Francisco não engana. Tem tudo
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,264
6,550
45
Lisboa
O Rodrigo Conceição esteve nos dois primeiros golos que sofremos. Ofensivamente é bom mas defende muito mal e sempre em esforço o que acaba por ser normal por ser uma adaptação.

O Marcelo é um central muito interessante.

O Rodrigo Valente tem bons pormenores mas aparece muito pouco em jogo.

Já o Francisco não engana. Tem tudo
Gosto muito do Rodrigo Valente. Tecnicamente é muito bom e tem corpo e presença física no meio campo. Muito low profile (tal como o João Mário) sempre na sombra das maiores "estrelas" das equipas de formação. O tipo de jogador que me dá mais gozo ver triunfar.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gosto muito do Rodrigo Valente. Tecnicamente é muito bom e tem corpo e presença física no meio campo. Muito low profile (tal como o João Mário) sempre na sombra das maiores "estrelas" das equipas de formação. O tipo de jogador que me dá mais gozo ver triunfar.
Hum. Duvido dessa presença neste momento. Não o vejo a dar muitas linhas, fazer desarmes, etc. Parece me muito desligado
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,264
6,550
45
Lisboa
Hum. Duvido dessa presença neste momento. Não o vejo a dar muitas linhas, fazer desarmes, etc. Parece me muito desligado
Estava a dizer no sentido de ter corpo e potencial para isso. Mas acho que se faz. A postura corporal e a qualidade com bola são as de um bom jogador.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Estava a dizer no sentido de ter corpo e potencial para isso. Mas acho que se faz. A postura corporal e a qualidade com bola são as de um bom jogador.
Sim, isso sim. E tem uma boa meia distância. Quando/se começar a agarrar o touro pelos cornos pode tornar se um jogador muito interessante
 
  • Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,685
10,784
Gosto muito do Rodrigo Valente. Tecnicamente é muito bom e tem corpo e presença física no meio campo. Muito low profile (tal como o João Mário) sempre na sombra das maiores "estrelas" das equipas de formação. O tipo de jogador que me dá mais gozo ver triunfar.
E aposto que o Sérgio Conceição também gosta, porque aquele é o típico médio dele.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
O Rodrigo Conceição esteve nos dois primeiros golos que sofremos. Ofensivamente é bom mas defende muito mal e sempre em esforço o que acaba por ser normal por ser uma adaptação.

O Marcelo é um central muito interessante.

O Rodrigo Valente tem bons pormenores mas aparece muito pouco em jogo.

Já o Francisco não engana. Tem tudo
Mas o Rodrigo tem responsabilidades no penalty que dá o segundo gololo?
Aquilo nao é penalty em lado nenhum do MUNDO.
E mesmo no primeiro golo nao lhe vejo responsabilidades.
É lateral direito ha poucas semanas... e tem qualidade.
O Valente tem é que dosear melhor o esforco. Tem futebol.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mas o Rodrigo tem responsabilidades no penalty que dá o segundo gololo?
Aquilo nao é penalty em lado nenhum do MUNDO.
E mesmo no primeiro golo nao lhe vejo responsabilidades.
É lateral direito ha poucas semanas... e tem qualidade.
O Valente tem é que dosear melhor o esforco. Tem futebol.
Pode não ser mas é uma carga estúpida dentro da área tendo em consideração que é jogador do nosso clube. Exatamente, como ambos dissemos está a ser adaptado e está no sítio certo para errar.

Não sei se será isso em relação ao Valente porque não o vejo com altos e bsifid. Vejo o escondido
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,890
2,600
Porto
Pode não ser mas é uma carga estúpida dentro da área tendo em consideração que é jogador do nosso clube. Exatamente, como ambos dissemos está a ser adaptado e está no sítio certo para errar.

Não sei se será isso em relação ao Valente porque não o vejo com altos e bsifid. Vejo o escondido
O que o nosso defesa fez É PERFEITAMENTE LEGAL. Mal estev e o arbitro de Valongo...

O Valente escondido? Ele esta é em sitios a mais.

Temos visoes diferentes. . Sem problema.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O que o nosso defesa fez É PERFEITAMENTE LEGAL. Mal estev e o arbitro de Valongo...

O Valente escondido? Ele esta é em sitios a mais.

Temos visoes diferentes. . Sem problema.
É normal se não fores do Porto ou se não estiveres a jogar contra os de lisboa.

Sim, parece que temos mas ambos concordamos que há ali muito potencial