Este defende e corre para trás.Eu digo já que se ele jogar na equipa A não consigo compreender. A única razão que vejo para que ele possa jogar na equipa A é por ser filho de quem é.
Tem qualidade a mais para os padrões da equipa A!!
Este defende e corre para trás.Eu digo já que se ele jogar na equipa A não consigo compreender. A única razão que vejo para que ele possa jogar na equipa A é por ser filho de quem é.
Tem qualidade a mais para os padrões da equipa A!!
Acredito que vai ter a sua oportunidade. Que continue a evoluir na B e certamente será chamado.a unica critica eu tenho e que so nao esta a treinar com a principal por o treinador ser quem e.
Era uma óptima pergunta para lhe fazer numa entrevista.Pois..mas neste caso o melhor para o filho nao será também o melhor para o clube?
Ou o melhor é que lhe aconteça o mesmo que ao Fábio Silva, em que nenhuma das partes envolvidas ficou a ganhar (na minha opinião)?
Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.Há jogadores que não enganam.. o Chico é um deles!! A qualidade de conduzir a bola colada ao pé, ir sempre para cima, bons passes, bom remate! Temos de ter paciência MAS não ter medo de apostar nele. Digo já que em termos de entrega, ocupação de espaços e decisão...mete o Nakajima num bolso
Não sei se o pai do Fábio concorda com a tua perspetiva.Ou o melhor é que lhe aconteça o mesmo que ao Fábio Silva, em que nenhuma das partes envolvidas ficou a ganhar (na minha opinião)?
Concordo a 200%!Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.
Contudo, há que ter noção que a capacidade física é sobejamente importante. E isso acho que é algo que ainda lhe falta.
Isto não implica que não possa - melhor: não deva - começar a integrar os trabalhos na equipa principal e dar-lhe minutos em jogos da taça teoricamente mais fáceis.
No entanto, convém não dar passos maiores que as pernas.
A minha sugestão para um crescimento sustentado tanto do Chico como de qualquer outro miúdo da nossa formação passa por coloca-lo nas mãos de um treinador que os saiba fazer crescer e evoluir. Algo que, muito sinceramente, o Rui Barros não tem sido capaz.
O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..Eu adoro o Francisco Conceição e acho que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro.
Contudo, há que ter noção que a capacidade física é sobejamente importante. E isso acho que é algo que ainda lhe falta.
Isto não implica que não possa - melhor: não deva - começar a integrar os trabalhos na equipa principal e dar-lhe minutos em jogos da taça teoricamente mais fáceis.
No entanto, convém não dar passos maiores que as pernas.
A minha sugestão para um crescimento sustentado tanto do Chico como de qualquer outro miúdo da nossa formação passa por coloca-lo nas mãos de um treinador que os saiba fazer crescer e evoluir. Algo que, muito sinceramente, o Rui Barros não tem sido capaz.
Não sei qual é a tua definição de cavalo mas o Francisco com 18 anos feitos a pouco passa em aceleração pelos defesas bem mais velhos e experientes com uma facilidade incrivel.O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..
A diferença entre os defesas da segunda liga e os defesas das equipas do fundo da primeira não é muitaNão sei qual é a tua definição de cavalo mas o Francisco com 18 anos feitos a pouco passa em aceleração pelos defesas bem mais velhos e experientes com uma facilidade incrivel.
Diria mesmo que no 1 contra 1 deve ser facilmente o melhor jogador da 2ª Liga.
Na 1a não sei porque nunca jogou mas os da 2ª parecem parados quando ele arranca mas claro que depois falta melhorar a definição no ultimo passe e remate mas se jogasse numa equipa melhor que a nossa era mais fácil ter assistências para golo.
Caralho, não compares o Francisco ao Messi.O Messi é um cavalo do crl, ou já o era também na idade do Francisco..
Disseste que achas que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro. Assim de repente veio-me a cabeça o Messi, pelo estilo, por tudo..Caralho, não compares o Francisco ao Messi.
Por muito que se assemelhem no estilo de jogo, Messi só há um. Infelizmente não vamos ter outro tão cedo.
É daqueles que aparece de 30 em 30 anos.
Acho que as semelhanças são inquestionáveis.Disseste que achas que podemos ter ali um verdadeiro candidato a vencer, a médio prazo, uma bola de ouro. Assim de repente veio-me a cabeça o Messi, pelo estilo, por tudo..
Se tivesse no futebol inglês ou alemão percebia o que dizes, mas está no futebol português..Não podemos demorar muito a dar oportunidade para ver do que ele é capaz na A..Pode ser um grande desbloqueador dos nossos jogos contra os autocarros..Acho que as semelhanças são inquestionáveis.
Mas também já me disseram que era muito parecido com o Chris Martin dos Coldplay e nunca saquei uma Gwyneth Paltrow nem uma Jennifer Lawrence
Mas também tenho se ser honesto: tendo em conta as minhas frentes não me posso queixar.
Agora mais a sério.
O estilo faz lembrar o Messi mas daí até atingir o nível do argentino é utópico.
Antes esteja enganado mas não acho que esteja.
Por isso é que não podemos nem devemos comparar as duas trajectórias de carreira.
O Messi é um caso à parte.
Sem dúvida.Se tivesse no futebol inglês ou alemão percebia o que dizes, mas está no futebol português..Não podemos demorar muito a dar oportunidade para ver do que ele é capaz na A..Pode ser um grande desbloqueador dos nossos jogos contra os autocarros..