Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que esteve mal a colocar o Baró. Óbvio que agora quando se viu que correu mal é fácil criticar, mas a verdade é que o Baró já jogou algumas vezes, e muito bem, a partir da ala a fazer de terceiro médio. Mexeu cedo e a equipa transformou se.

Rumo ao bi, Sérgio. Vamos.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mexeu bem jogo após a opção fracassada por Baró, que também não se ajudou a si próprio durante o tempo que esteve em campo. A entrada de Diaz foi determinante para o resultado final. Tornou-se a ver muito empenho, como é hábito. No entanto persistem as fragilidades defensivas e o registo de golos sofridos começa a ser embaraçoso. Dificilmente se poderá explicar a situação por mero azar ou extrema eficácia do adversário, se permitir golos é agora algo tão frequente. Recordo um contra-ataque no Guimarães já nos descontos que não lembra o diabo, estado a equipa por algum motivo que me ultrapassa completamente perdida no terreno. Valeu um mau passe de Edwards, salvo erro, e uma boa leitura de Sarr, com a mesma ressalva. Dificilmente se conquista um campeonato com um registo tão desfavorável. Situação a rever.

• Like
Reações: JPA84

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Quem é que o pôs a titular? Fazer uma substituição aos 30 minutos é assumir que errou.

Não cabe na cabeça de ninguém colocar o Baró assim num jogo destes a substituir o Otávio.
O problema é que existe um deficit de médios de qualidade. Para mim é o sector que mais precisa de reforços. Falta claramente mais um médio que simultaneamente saiba defender e tenha capacidade ofensiva.

• Like
Reações: Gita e OJR
Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Os problemas defensivos da equipa são claramente resultado de quem saiu no defeso, e de quem tem estado ausente por lesão. É uma situação que tem que ser revista agora na janela de Janeiro, se jogadores como o Loum não são opção então precisamos de alguém para o seu lugar porque senão estamos dependentes da forma do Uribe, e o próprio Grujic tarda em se afirmar. Quanto ao eixo central, acho que também é uma situação que devia ser resolvida em Janeiro, o D.Leite se continuar a jogar durante muito tempo certamente melhorará mas não sei se temos esse tempo, o Pepe está inconstante na sua forma fisica e agora até o Mbemba está ausente, se for para jogar os dois miúdos mais cedo ou mais tarde vai dar merda.

• Like
Reações: N.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O SC fez o que tinha que fazer: Dar a oportunidade ao Baro.

O Baro nao aproveitou. Era o jogo ideal para ele, na sua posicao.

Quem diz que o Baro deveria ter sido expulso, deveria ir ver o primeiro amarelo...

3 pontos num campo muito complicado. Seguimos em frente, cada vez melhores. Eu gostei do jogo de hoje.

S

Sidious

Guest
Os problemas defensivos da equipa são claramente resultado de quem saiu no defeso, e de quem tem estado ausente por lesão. É uma situação que tem que ser revista agora na janela de Janeiro, se jogadores como o Loum não são opção então precisamos de alguém para o seu lugar porque senão estamos dependentes da forma do Uribe, e o próprio Grujic tarda em se afirmar. Quanto ao eixo central, acho que também é uma situação que devia ser resolvida em Janeiro, o D.Leite se continuar a jogar durante muito tempo certamente melhorará mas não sei se temos esse tempo, o Pepe está inconstante na sua forma fisica e agora até o Mbemba está ausente, se for para jogar os dois miúdos mais cedo ou mais tarde vai dar merda.
E que tal dar o beneficio da duvida para variar

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Como é que consegues dizer isso do Leite?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,486
126,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele disse isso?

REI!!!

Quanto ao guimarães, clube de porcos, nojentos, ressabiados e fracos.
Clube que se arvora de ser "único e diferente dos outros não grandes" mas que na verdade vive do mesmo ódio ao Porto que tantos outros.

Tinham um jogo muito mais importante no salão de festas, a eliminar e não apareceu a "claque" a dar moral.
Nem entraram aqueles patacôncios todos nas substituições tipo Pohas etc.