O melhor treinador ao alcance do FCPorto. Não vejo treinador disponível que o pudesse substituir com vantagem
Leonardo JardimO melhor treinador ao alcance do FCPorto. Não vejo treinador disponível que o pudesse substituir com vantagem
É o melhor porquê? Esta no desemprego à um ano, ninguém o quer ou as equipas que o querem são demasiado fracas para aquilo que acha que vale?Leonardo Jardim
As razões para não estar a treinar não sei.É o melhor porquê? Esta no desemprego à um ano, ninguém o quer ou as equipas que o querem são demasiado fracas para aquilo que acha que vale?
E estaria ao alcance do FCPorto? Já foi associado a clubes como Arsenal, não sei se é uma hipótese viávelAs razões para não estar a treinar não sei.
Pois, possivelmente neste momento nem sequer aceitava virE estaria ao alcance do FCPorto? Já foi associado a clubes como Arsenal, não sei se é uma hipótese viável
Eu nao vejo nenhum seja disponivel ou nao disponivel .O melhor treinador ao alcance do FCPorto. Não vejo treinador disponível que o pudesse substituir com vantagem
Quem é que o pôs a titular? Fazer uma substituição aos 30 minutos é assumir que errou.Se o baro não fosse do olival já estava out.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Sim, errou aí e se o Romário tivesse sido expulso como merecia ia ser um erro ainda mais gravePecou em colocar o Baró no 11 inicial.
Vitória à Porto. Sempre muito forte o nosso general.
Muito boa a troca de palavras com o apanha bolas.