MAREGOD estará de volta?
Mantenham a dupla com o Taremi!!!!!!!
Mantenham a dupla com o Taremi!!!!!!!
Claro.Funciona muito melhor com 1 ponta de lança como Taremi ao lado! Marega não e ponta de lança, quando muito 2 avançado/ falso extremo a jogar da direita para o centro do ataque.
O Soares teve 84 (65+19) em 140 jogos. E muitos menos minutos, certamente.Essa é uma discussão subjectiva. Concordo que muitas vezes o Sérgio não fez a melhor gestão do activo Marega. Porque é um jogador que estando diminuído fisicamente é obviamente um jogador com limitações óbvias. Mas quando está bem é um jogador decisivo.
O que há de objectivo são os números. 66 golos e 23 assistências. Influência direta em 89 golos em 3 épocas e meia, nas quais jogou 149 jogos.
A presença do Marega em campo valeu até à data 0,6 golos por jogo. Para um jogador que não é um ponta de lança parecem me números interessantes.
Mas tal como disse, daqui a um ano ele não estará cá e já poderemos avaliar se estamos melhor ou pior sem ele.
São 67 golos, a 5 dos 72 do Falcao, e a 7 dos 74 golos do Madjer (vigésimo melhor marcador da história do clube).É o melhor avançado do nosso clube nos últimos 4 anos (66 golos e a contar). Eu também me custou a aceitar, mas os números têm confirmado esta questão. É lidar. Para o ano já não estará cá e logo veremos se a sua saída será assim tão positiva para o clube.
Esta é a quinta época do Marega no Porto (embora a primeira tenha sido só meia época), o Falcao teve duas épocas, o Madjer teve seis épocas (uma delas foi meia época) mas foi médio ofensivo/2º avançado.São 67 golos, a 5 dos 72 do Falcao, e a 7 dos 74 golos do Madjer (vigésimo melhor marcador da história do clube).
E no Dragão chegou aos 42 golos, a 2 do Hulk e 6 do Jackson.
Vendo isto...para que Hulk?O mestre do tempo e do espaço, Marega a dar uma master class de como segurar, atrair e fixar marcações e libertar no jogador solto.
Classe!
Verdade, goste-se ou não do Marega há que reconhecer a sua inteligência nas movimentações. Encaixa muito bem com o Taremi. O Sérgio que esqueça o 4-3-3 com que nos apresentamos em muitos jogos. Se é para jogar o Marega tem de ser com um parceiro como o Taremi.Lamento a finalização que falhou naquela jogada de pânico junto da baliza adversária. Gilberto cortou o remate que, quanto a mim, me pareceu condenado a falhar o alvo. Os golos de Marega aos outros dois estarolas têm sempre um gosto especial. Palpito que os adeptos desses clubes fiquem com uma azia daquelas.
Temos dois jogadores que se movimentam muito bem na frente de ataque e que possuem uma certa inteligência e capacidade de leitura do jogo. Gera alguma expectativa.
Classe, no seu estado mais puro!O mestre do tempo e do espaço, Marega a dar uma master class de como segurar, atrair e fixar marcações e libertar no jogador solto.
Classe!
ele volta e meia faz umas coisas assim..Classe, no seu estado mais puro!