Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
O SC andou a queimar o Marega, a equipa e a ele proprio..

3 jogos ao lado do Taremi, 4 golos e o Taremi fez 2 golos e uma assistência.

Que se avalie o rendimento dele a jogar ao lado do Taremi.
E está a queimar a jogar com o Taremi, se fosse com o Antonio eram prai 8 golos e 4 assistências

• Like
Reações: Sabininho

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
287
209
Este jogador é capaz de fazer um grande golo como a seguir a dominar uma simples bola deixa a escapar pela lateral.
Do melhor e do pior no mesmo jogo e em tao pouco tempo.
Contra os vermelhos costuma estar com pontaria afinada vamos aguardar.

P

portu

Guest
Este jogador é capaz de fazer um grande golo como a seguir a dominar uma simples bola deixa a escapar pela lateral.
Do melhor e do pior no mesmo jogo e em tao pouco tempo.
Contra os vermelhos costuma estar com pontaria afinada vamos aguardar.
Bipolaridade = Marega.
Nunca vi nada assim...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,332
14,586
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É o melhor avançado do nosso clube nos últimos 4 anos (66 golos e a contar). Eu também me custou a aceitar, mas os números têm confirmado esta questão. É lidar. Para o ano já não estará cá e logo veremos se a sua saída será assim tão positiva para o clube.

Bom nunca vai ser mas quando tem um avançado ao lado até parece minimamente razoável

• Like
Reações: Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o melhor avançado do nosso clube nos últimos 4 anos (66 golos e a contar). Eu também me custou a aceitar, mas os números têm confirmado esta questão. É lidar. Para o ano já não estará cá e logo veremos se a sua saída será assim tão positiva para o clube.
Não, não é o melhor avançado
Mas é o avançado com mais oportunidades depois de jogos maus, minutos, chances criadas e falhadas, bolas batidas na direção dele e bolas perdidas

Então se compararmos jogadores no seu topo de forma no nosso clube fica mesmo muito longe do melhor avançado da Era Conceição

• Like
Reações: Portoallez2

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Mas é o avançado com mais oportunidades depois de jogos maus, minutos, chances criadas e falhadas, bolas batidas na direção dele e bolas perdidas

Então se compararmos jogadores no seu topo de forma no nosso clube fica mesmo muito longe do melhor avançado da Era Conceição
Em suma é o avançado que joga, independentemente do que faça em campo. Desde amuos a jogos lastimáveis. Naturalmente que acumula números. Se eu fosse titular todos os jogos, ou quase todos, e fizesse quase sempre os 60 minutos bem que também era o melhor avançado da era conceição. Fosse com 66, com 40, com 30 golos.
Depois vai-se comparar a participação em golos do Taremi em relação ao Marega e acrescentar o pormenor dos minutos jogados e bem...talvez um dia o Taremi ou Evanilson encontrem o conteúdo comprometedor que o Marega tem sobre o Conceição. Ou o último é um mau treinador com vacas sagradas :)

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,332
14,586
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Essa é uma discussão subjectiva. Concordo que muitas vezes o Sérgio não fez a melhor gestão do activo Marega. Porque é um jogador que estando diminuído fisicamente é obviamente um jogador com limitações óbvias. Mas quando está bem é um jogador decisivo.
O que há de objectivo são os números. 66 golos e 23 assistências. Influência direta em 89 golos em 3 épocas e meia, nas quais jogou 149 jogos.
A presença do Marega em campo valeu até à data 0,6 golos por jogo. Para um jogador que não é um ponta de lança parecem me números interessantes.
Mas tal como disse, daqui a um ano ele não estará cá e já poderemos avaliar se estamos melhor ou pior sem ele.