M
MoussaM 11
Guest
(...)
É a mistura do Marega com o Taremi.
Vou roubar.
E está a queimar a jogar com o Taremi, se fosse com o Antonio eram prai 8 golos e 4 assistênciasO SC andou a queimar o Marega, a equipa e a ele proprio..
3 jogos ao lado do Taremi, 4 golos e o Taremi fez 2 golos e uma assistência.
Que se avalie o rendimento dele a jogar ao lado do Taremi.
Bipolaridade = Marega.Este jogador é capaz de fazer um grande golo como a seguir a dominar uma simples bola deixa a escapar pela lateral.
Do melhor e do pior no mesmo jogo e em tao pouco tempo.
Contra os vermelhos costuma estar com pontaria afinada vamos aguardar.
Bom nunca vai ser mas quando tem um avançado ao lado até parece minimamente razoável
Não, não é o melhor avançadoÉ o melhor avançado do nosso clube nos últimos 4 anos (66 golos e a contar). Eu também me custou a aceitar, mas os números têm confirmado esta questão. É lidar. Para o ano já não estará cá e logo veremos se a sua saída será assim tão positiva para o clube.
Em suma é o avançado que joga, independentemente do que faça em campo. Desde amuos a jogos lastimáveis. Naturalmente que acumula números. Se eu fosse titular todos os jogos, ou quase todos, e fizesse quase sempre os 60 minutos bem que também era o melhor avançado da era conceição. Fosse com 66, com 40, com 30 golos.Não, não é o melhor avançado
Mas é o avançado com mais oportunidades depois de jogos maus, minutos, chances criadas e falhadas, bolas batidas na direção dele e bolas perdidas
Então se compararmos jogadores no seu topo de forma no nosso clube fica mesmo muito longe do melhor avançado da Era Conceição
Aceito xD
Não, não é o melhor avançado
Mas é o avançado com mais oportunidades depois de jogos maus, minutos, chances criadas e falhadas, bolas batidas na direção dele e bolas perdidas
Então se compararmos jogadores no seu topo de forma no nosso clube fica mesmo muito longe do melhor avançado da Era Conceição