Ele, Otávio e NanuContra o Nacional, é ele e mais 11.
Estando todos disponíveis a dupla titular para mim é Pepe e Mbemba, mas o Diogo tem ainda muito para onde evoluir e está a provar o erro que foi o Sarr ter começado à sua frente na hierarquia.Mais um bom jogo na escada da evolução deste menino, vai falhar, vai cometer erros mas melhor que ele no plantel só o Pepe, o resto nem cá deviam estar, a sua saída de bola devia envergonhar o uribe, este só passa para traz.
Que peça ao Sarr pra ser mais rápido e salte mais de 30 centímetros. Ou à treta que Uribe fez o jogo todo a nível defensivo.Mais uma etapa no crescimento deste jovem.
A titularidade está-lhe a fazer bem e deve ser para manter.
Ontem, no final do jogo, pareceu-me que o treinador lhe estava a pedir mais agressividade na disputa de bola e é isso, que para mim, lhe está a faltar.
Bastou ser aposta 2 jogos seguidos.Tanta chapada de luva branca vais distribuindo chavalo, continua
Já mostramos que podemos jogar com 3 centraisMais um bom jogo, merecia ser titular quarta mas sinceramente espero que não seja, pepe mbemba continua a ser a melhor dupla
E ainda mais hilariantes é que depois os que mais criticam os putos são os primeiros a ficar pior que estragados com os Rambos DiasBastou ser aposta 2 jogos seguidos.
O pessoal quer que os miúdos joguem 5 min por mês e que mostrem uma qualidade brutal
E esquecem se que os jogadores que compramos fora foram apostas nos clubes deles antes de chegar cá