Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um bom jogo na escada da evolução deste menino, vai falhar, vai cometer erros mas melhor que ele no plantel só o Pepe, o resto nem cá deviam estar, a sua saída de bola devia envergonhar o uribe, este só passa para traz.
Estando todos disponíveis a dupla titular para mim é Pepe e Mbemba, mas o Diogo tem ainda muito para onde evoluir e está a provar o erro que foi o Sarr ter começado à sua frente na hierarquia.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Mais uma etapa no crescimento deste jovem.
A titularidade está-lhe a fazer bem e deve ser para manter.
Ontem, no final do jogo, pareceu-me que o treinador lhe estava a pedir mais agressividade na disputa de bola e é isso, que para mim, lhe está a faltar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,509
11,374
Mais uma etapa no crescimento deste jovem.
A titularidade está-lhe a fazer bem e deve ser para manter.
Ontem, no final do jogo, pareceu-me que o treinador lhe estava a pedir mais agressividade na disputa de bola e é isso, que para mim, lhe está a faltar.
Que peça ao Sarr pra ser mais rápido e salte mais de 30 centímetros. Ou à treta que Uribe fez o jogo todo a nível defensivo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,920
21,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um bom jogo, merecia ser titular quarta mas sinceramente espero que não seja, pepe mbemba continua a ser a melhor dupla

S

Sidious

Guest
Bastou ser aposta 2 jogos seguidos.

O pessoal quer que os miúdos joguem 5 min por mês e que mostrem uma qualidade brutal

E esquecem se que os jogadores que compramos fora foram apostas nos clubes deles antes de chegar cá
E ainda mais hilariantes é que depois os que mais criticam os putos são os primeiros a ficar pior que estragados com os Rambos Dias

• Like
Reações: Ablon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,801
58,848
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que se agarrar o lugar o Santinho o chama para os jogos da equipa da FPF em Março?

• Like
Reações: Dias_21