Não, é a boa acção do dia!Mais uma coisinha, dar uma mijadela no carro da CMTV pode ser considerado embaraçoso?
Não, é a boa acção do dia!Mais uma coisinha, dar uma mijadela no carro da CMTV pode ser considerado embaraçoso?
Ah, então pronto, fica guardado para quando houver um tópico de boas ações.Não, é a boa acção do dia!
Também serve.Ah..eu quando digo que está "meio feita" é porque tem lá a casa em ruinas...já tem a estrutura.
Podes iniciar, era outra boa acção, já tinhas duas, não é para todos.Ah, então pronto, fica guardado para quando houver um tópico de boas ações.
Mijaste na sanita? Não estou a perceber o embaraço??Mais uma coisinha, dar uma mijadela no carro da CMTV pode ser considerado embaraçoso?
Eu só vou ter boas iniciativas neste fórum quando for nomeado para user do mês. Até lá, quem fica a perder é o fórum.Podes iniciar, era outra boa acção, já tinhas duas, não é para todos.
O problema é que a puta da tampa estava fechada, e aquela merda fez grande ricochete.Mijaste na sanita? Não estou a perceber o embaraço??
Na SIC na TVI nessas casas de banho é o sítio certo para um homem se aliviar
Era uma latinha bem fresquinha de quê?Villas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.
O alentejo está atrasado 30 anos em relação ao resto de PT. Lá a pepsi domina e ainda não sabem que o Michael Jackson é (ou era) pedófilo.Chega um Japonês a um bar no Alentejo e diz: - Soyha toyha poyha Coca-Cola ! Diz o Barmam muito admirado: - O mê amigo disse que queria uma garrafinha bem fresquinha do quêi ????
Maricon JacksonO alentejo está atrasado 30 anos em relação ao resto de PT. Lá a pepsi domina e ainda não sabem que o Michael Jackson é (ou era) pedófilo.
Michael Gayckson.Maricon Jackson
Michael JerkSonMichael Gayckson.
Maicon Jéquison.Michael JerkSon
Ya... eu tenho uma história parecida... ganhei o Euromilhões a um terça-feira uma vez... porque sou super inteligente e todo bom e tenho raciocínio super rápidoAlgumas.
Eu tive barraca na queima e isso permitia conhecer imensas pessoas e demonstrar aminha fantástica estupidez
1) estou a servir no barraco e aparece uma amiga de uma ex minha. Relacionamento que tinha acabado mal (minha culpa). Ela pede me o fino, paga e eu dou lhe o fino. Ela pega naquela merda e atira mo a cara, isto com uma fila gigante. Fiquei wtf mas pronto parti me a rir
2) na queima , conheço uma miuda das medicinas (7/10) e pergunto lhe de onde é. Diz que é de sao joao da madeira. E eu "wtf e vais a casa muitas vezes??"
"Sim, porque nao havia de ir?"
"Nao te fica caro o aviao tantae vezes?"
Bem, a cara da miuda , deve ter pensado que eu era atrasado mental"
3) as idas acompanhadas a casa de banho da queima(os contentores todos fodidos) para apresentar o cação às meninas.. fazer o servico, sair e ter N pessoal aos gritos a gozar... nao e facil
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
e nao me podes emprestar algum entao? é natal!Ya... eu tenho uma história parecida... ganhei o Euromilhões a um terça-feira uma vez... porque sou super inteligente e todo bom e tenho raciocínio super rápido