Não, mas para ter tantas comidas deve ter dado muito de "cuzinha"...Achar que ele as cozinha.....
Por isso deve saber muito de "cuzinha"...
Não, mas para ter tantas comidas deve ter dado muito de "cuzinha"...Achar que ele as cozinha.....
Percebe muito de cu linária e de assar pito. Salvo seja.Não, mas para ter tantas comidas deve ter dado muito de "cuzinha"...
Por isso deve saber muito de "cuzinha"...
Vocês querem encostar-me à parede... e por em causa as resmas de gajas que eu forçosamente tive de tachar... apenas por inveja...De tantas e variadas que comeste , tens de abrir um tópico aqui no fórum de culinaria...
Aqui só se fala a sério.Não, foi mesmo a velha ali em cima de uma mesa da escola
Agora a sério, nem sei se tem filhas.
Fica registado.Eu tem ali um terreno abandonado na Foz que fazia ali uma mansão (já está meio feita) brutal com vista para o mar.
Eram aos magotes.... Convidava-vos para a festa de inauguração.
Eu até acho que devias comprar um apito anti-violaçao.Vocês querem encostar-me à parede... e por em causa as resmas de gajas que eu forçosamente tive de tachar... apenas por inveja...
Mas eu não tenho culpa de ser rico, bonito e rico
Villas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.embaraçado em Espanhol é grávido...
Uma vez engravidei duas polacas no piolho
Não que me venha para aqui vangloriar...
Passou-se uma cena embaraçosa num FCP-cornos, no primeiro ano do SC.Vocês têm cada situação
Fdsssssss
Sou um gajo simples sem situações extraordinárias
No entanto, houve uma vez que fui ver o nosso clube ao Leixões e saí de lá com a cara arranhada ao festejar um golo do Hernâni
Parecia que tinha passado a noite com a amante
Tanto esforço no google traduct para escreveres uma merda dessaVillas, jesteś, kochanie? Nadal myślę o tamtej nocy taką, jaka była dzisiaj. Mały, ale pracowity. Mam nadzieję, że dzielenie się tym tutaj nie jest nawet wyjątkowo nieprzyjemne.
Não é o meu tipo de serão esse.Fica registado.
Mas enquanto não está acabada podes convidar para a gente se ir drogar e trocar umas seringas.
Ah..eu quando digo que está "meio feita" é porque tem lá a casa em ruinas...já tem a estrutura.Fica registado.
Mas enquanto não está acabada podes convidar para a gente se ir drogar e trocar umas seringas.
A desculpa que este gajo inventou para a senhora dele não fazer muitas perguntas "foi o golo do Hernani"......Vocês têm cada situação
Fdsssssss
Sou um gajo simples sem situações extraordinárias
No entanto, houve uma vez que fui ver o nosso clube ao Leixões e saí de lá com a cara arranhada ao festejar um golo do Hernâni
Parecia que tinha passado a noite com a amante
Tal como tu amigo.Eu sinto que estraguei um bocadinho este tópico. E queria pedir desculpa ao pessoal que partilhou as suas verídicas histórias com os restantes membros
O problema é que foi mesmoA desculpa que este gajo inventou para a senhora dele não fazer muitas perguntas "foi o golo do Hernani"......
Masz rację!Tanto esforço no google traduct para escreveres uma merda dessa
No golo do Herrera o pico de emoção foi tal que fiquei tonto, estive quase a desmaiar. Só tinha acontecido algo parecido no do Kelvin.O problema é que foi mesmo
E quando foi o golo do Herrera na Luz tive que parar umas 3 vezes pelo caminho porque estava a morrer por dentro
E este ano, em Guimarães, estava na última fila e parti uma cadeira
Ca puta, logo os Robocops todos a olhar para mim