Precisa de jogar mais jogos importantes para evoluir.
Não vai ter essas oportunidades
Não vai ter essas oportunidades
Defende indubitavelmente melhor que o Manafá, pelo menos tem sentido posicional.Tinha gostado da actuação que teve na Grécia, e ontem voltei a gostar.
Penso que a equipa só ganhava em tê-lo a titular, ele dum lado e o Zaidu no outro seria o melhor. Dá-me ideia que é melhor a defender que o Manafá, e no ataque é idêntico, mas com a diferença deste saber cruzar.
Já eu acho que lhe falta sentido posicional.Defende indubitavelmente melhor que o Manafá, pelo menos tem sentido posicional.
Também acho que merece a titularidade.
O que tem piada no futebol é como duas pessoas podem olhar para a mesma coisa, mas "ver" coisas completamente diferentes.Tinha gostado da actuação que teve na Grécia, e ontem voltei a gostar.
Penso que a equipa só ganhava em tê-lo a titular, ele dum lado e o Zaidu no outro seria o melhor. Dá-me ideia que é melhor a defender que o Manafá, e no ataque é idêntico, mas com a diferença deste saber cruzar.
Depois de ouvir o nosso banco dize-lhe num jogo de champions “hó nanu estás um passarinho hoje” já vi tudo quanto à sua titularidade, a equipa técnica só confia em manafa, por isso sempre que ele erra...arranjam uma desculpa qualquerJá eu acho que lhe falta sentido posicional.
Eu falo pelo que vi nos jogos do Nanu (que não foram muitos). Apareceu a titular na Grécia e agora contra o Paços no Dragão para a Taça da Liga.O que tem piada no futebol é como duas pessoas podem olhar para a mesma coisa, mas "ver" coisas completamente diferentes.
Não acho, de todo, que defenda melhor do que o Manafá. Ou seja, que o atual Manafá, que a esse nível melhorou imenso desde que cá chegou.
A questão dos cruzamentos, aí estamos totalmente de acordo. Uma das coisas mais exasperantes no Manafá é o facto de ganhar tantas vezes a frente do defesa, para depois não conseguir fazer um centro/passe em condições. E por mais que tenha evoluído noutras partes do seu jogo, essa manteve-se sempre na mesma. Tenho vários cabelos brancos que o comprovam.
Moral da história: dar uma oportunidade ao Nanú? Why not? Força nisso.
Agora, assuma-se que é porque ataca melhor e não por defender melhor do que o Manafá. E quando/se o Nanú der casas na defesa, também convém ter noção de que esse era o risco que se estava a assumir para tentar ter mais qualidade no último terço do campo.
Tem bem mais que o Manafá...Já eu acho que lhe falta sentido posicional.
Já eu lembro-me da entrada dele contra o City e de ter ficado chocado com a total falta de noção posicional dele.Eu falo pelo que vi nos jogos do Nanu (que não foram muitos). Apareceu a titular na Grécia e agora contra o Paços no Dragão para a Taça da Liga.
E pelo que vi parece ser melhor a defender.
Tudo o resto são cenários...
Até pode jogar a titular e ter o azar de marcar 2 golos na própria.....
Não é por aí.
Dizes e dizes bem. "Entrada dele contra o City". Não sei se já tinha sido o jogo em Alvalade mas penso que também entrou nesses moldes, com o jogo em andamento para jogar os últimos 15 minutos.Já eu lembro-me da entrada dele contra o City e de ter ficado chocado com a total falta de noção posicional dele.
Mas tudo bem, oxalá tenha sucesso. Acredita que eu sou daqueles adeptos que suspira por uma opção melhor do que o Manafá para a lateral direita.
Tenho é dúvidas que essa opção seja o Nanú, embora esteja disposto a dar-lhe o benefício da dúvida.