Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Sinceramente, acho que neste momento tem lugar a titular na selecção.
Depende sempre do sistema táctico, mas não estou a ver outros médios portugueses box-to-box com a sua qualidade de passe, visão de jogo e bolas paradas.
Sobretudo quando o titular a 8 é o William. O Sérgio até ao Euro pode ganhar o lugar de titular.

• Like
Reações: Kandinsky e Rhaegar

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Top! Falta o Otávio agora e as estas 2 peças importantes do meio campo ficam salvaguardadas. Estão, os dois, a jogar muito bem. O Uribe pode não ser um jogador top mas dá coisas importantes à equipa. Estou contente com o nosso meio-campo. O pior é o resto... Os jogadores do ataque e o estilo de jogo :|

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Top! Falta o Otávio agora e as estas 2 peças importantes do meio campo ficam salvaguardadas. Estão, os dois, a jogar muito bem. O Uribe pode não ser um jogador top mas dá coisas importantes à equipa. Estou contente com o nosso meio-campo. O pior é o resto... Os jogadores do ataque e o estilo de jogo :|
Acho que precisamos de um médio defensivo de maior qualidade.

• Like
Reações: pvieira91

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Não acredito minimamente nessa história do Benfica ter tentado.

A taxa de sucesso era baixíssima, parece-me. Talvez zero, mesmo. Acho que só tinham a perder em tentar.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Á uns meses disse que o SO era um jogador brutal.
Quase me comeram vivo por isso.
Gostei da renovação mas não sei se 4/5 anos é demasiado.
A não ser que seja a pensar numa transferência..
Com certeza deverá ter sido para compensar o salário que não podia ir na totalidade de encontro aquilo que ele queria um pouco como o Marçano.
Feliz pela renovação

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Cheguei tarde, mas não posso falhar...

Excelente acto de gestão desportiva e financeira!

Asseguramos a continuidade de um jogador muito importante para o presente e futuro do FCP dentro e fora de campo, um elemento vital no balneário, para a criação de bom ambiente de grupo e no transmitir do espírito e valores do Dragão!

Um Homem da casa!

Força nisso, Sérgio!!!

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Cheguei tarde, mas não posso falhar...

Excelente acto de gestão desportiva e financeira!

Asseguramos a continuidade de um jogador muito importante para o presente e futuro do FCP dentro e fora de campo, um elemento vital no balneário, para a criação de bom espírito de grupo e no transmitir do espírito e valores do Dragão!

Um Homem da casa!

Força nisso, Sérgio!!!
É isso e quando se fala na não aposta no Olival, não esquecer que o Sérgio Oliveira é da casa ou da formação.

• Like
Reações: Atsitrop e DeepBlue