Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu sempre acreditei que iria renovar mas já estava a estranhar a demora, suspeito que estávamos à espera de confirmar os oitavos da Champions para avançarmos para as renovações, a questão agora é fora os miúdos e o S.Oliveira quem mais poderá renovar, eu muito sinceramente ficaria surpreendido que tanto o Otávio como o Marega renovassem.

Em todo o caso e porque é neste momento importante na equipa (na prática já o é desde que SC para aqui veio) e ainda sendo novo poderá ser importante durante mais meia dúzia de épocas, acaba por ser um excelente noticia, precisamos também de algumas referências que vão ficando por vários anos, e não só gente que aqui esteja de passagem durante 2 ou 3 épocas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A melhor notícia do dia. Sou dos seus maiores defensores desde os seus 17 anos , e da sua cláusula à época absolutamente inovadora de 30M. Depois mais que confirmado no sub campeonato do mundo de sub 21. São imensos os meus posts a pedir a renovação atempada como a SAD dantes fazia. Obrigado Sérgio Oliveira

• Like
Reações: Bitaites e mkimm01

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
qual o suposto objectivo desta declaração?
Porque é quase uma redundância!

Conseguimos algo, ah e tal o benfica também queria e tal...

Pah isso é muito anos 90. Quando era adolescente adorava mandar essas bocas aos amigos... Agora que o Porto tem dimensão mundial e é o clube mais bem sucedido dos campeonatos europa fora top 5, é escusado estas coisas, porque ninguém acredita e só mesmo aqueles fanáticos ( ou cartilheiros ) é que ficam felizes com isso.

O ponto principal é:

Renovou um dos pilares do sucesso dos últimos anos. Um homem da casa. Um internacional português que está a fazer a melhor época da carreira.
O resto são fait divers!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,246
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de continuar a achar que num Porto forte dificilmente seria um titular, é um jogador de qualidade, é um jogador da casa, um de nós e merece este reconhecimento, para além de nos fazer falta. Boa decisão.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que notícia fabulosa para começar o fim de semana.
Para mim estão fechadas as duas renovações prioritárias deste ano - as dos nossos capitães.

E também nestes actos se vêem quem são os verdadeiros capitães. É que propostas não deviam faltar ao menino.

• Like
Reações: Manuel9

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Apesar de continuar a achar que num Porto forte dificilmente seria um titular, é um jogador de qualidade, é um jogador da casa, um de nós e merece este reconhecimento, para além de nos fazer falta. Boa decisão.
Sinceramente, acho que neste momento tem lugar a titular na selecção.
Depende sempre do sistema táctico, mas não estou a ver outros médios portugueses box-to-box com a sua qualidade de passe, visão de jogo e bolas paradas.

• Like
Reações: dragao86 e John19

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Orgulho e satisfação por esta renovação.

E temos que dar mérito ao SC que fez o SO o que ele é hoje.

Custou muito ve-lo ser dispensado para a Grecia, se calhar perdemos o campeonato por isso, mas ganhamos o grande jogador que ele hoje é.

• Like
Reações: Bitaites

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sinceramente, acho que neste momento tem lugar a titular na selecção.
Depende sempre do sistema táctico, mas não estou a ver outros médios portugueses box-to-box com a sua qualidade de passe, visão de jogo e bolas paradas.
E mais, o SO tem capacidade de choque e jogo aéreo como poucos na posição dele têm.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estava completamente engando. Afinal um dos que estava à beira de sair, renova. Mea culpa não ter acreditado. Optima notícia porque este era daqueles que valia a pena renovar.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Excelente notícia! Já era sem tempo, falta agora o Otávio. Marega dispenso sinceramente, não vale o esforço.

Problema disto tudo é que sempre que anunciamos uma boa notícia, vem depois uma má...Estou à espera do pior pessoal.

• Like
Reações: LuccaLisboa