As amantes do capataz nestas horas põe-se no k@ralho.....Quem lhe fez o funeral que aqui apareça para pedir desculpa pelo que escreveram, pelo menos.
As amantes do capataz nestas horas põe-se no k@ralho.....Quem lhe fez o funeral que aqui apareça para pedir desculpa pelo que escreveram, pelo menos.
É mais um crime de lesa pátria!Inacreditável como este jogador saiu a custo zero e agora vê-se que está em boa forma, bem como a marcar golos regularmente,por isso concordo que algo deveria ser explicado,mas não acredito que tal suceda, assim como ainda não surgiu nenhuma novidade no que toca ao naming do estádio ou da cidade de futebol.
Contra o Young Boys, onde apareceu a titular, pareceu-me bem. A seguir é titular novamente com o Paços (?) e lesiona-se. Uma lesão muscular. Normal para quem esteve muito tempo parado ou sem jogar, parece-me. Depois disso nunca mais teve oportunidades para jogar, só 5 ou 10 minutos no final de jogos onde não estávamos a ganhar. Na verdade, nem antes desses dois jogos tinha tido oportunidade, já que nem nas Taças foi titular.O futuro dirá. O facto é que jogou pouco depois da lesão e não conseguiu fazer jogos consecutivos sem ficar novamente lesionado e mesmo dentro de campo dava para perceber que algo estava mal e não acredito que o treinador não gostasse dele. É como digo veremos no final da época como foi a sua performance e se não tem mais lesões. Se for esse o caso, talvez seja uma boa opção tentar perceber como foi tratado e por quem para pelo menos implementarmos essa técnica nos nossos serviços médicos para os melhorar cada vez mais.
O campeonato turco é menos intenso que o português?Na próxima vez que se lesionar, vamos ter muitos artistas a dizerem que afinal voltou a ser um bom negócio para nós. Eu adorava que tivesse dado um excelente PDL até porque demonstrou futebol para isso, a grande questão é que parecia uma vaca cansada dentro de campo..até metia dó. Mas pronto, agora está nesse campeonato super intenso que é o turco (deixemos este assunto de lado para bem do nosso clube - era o mesmo que reabrir o tópico do Campaña).
A meu ver sim e honestamente olhando para o caso concreto do Abouba, um gajo que aqui nitidamente se arrastava nos últimos tempos (muito parecido com o Jackson Martinez no Portimonense) e agora revitaliza e joga muito mais, não creio que seja pela intensidade que lá existe..mas é só a minha opinião. Não quero ir aos rankings nem ao facto de as nossas 5 melhores equipas serem melhores que as 5 melhores equipas turcas, nem tão pouco de olhar para um campeonato com 21 equipas (deve haver ali muito jogo que é bater em mortos).O campeonato turco é menos intenso que o português?
Não é uma pergunta retórica, estou mesmo a perguntar.