Que arrancada do Abouba no 1º golo, parece estar mesmo bom aquele joelho!
Porque razão deixa Conceição de contar com VÁRIOS jogadores?Se ele não estava acabado, então por que razão o Conceição não apostava mais regularmente nele? Um jogador que ele tanto apreciava e que era pedra de toque do seu ataque...
Será que veio do fórum ou mesmo do corpo clínico do clube? Se não não veio de lá, então volto a perguntar:
Por que razão deixou de contar para o Conceição?
Não mistures, estamos a falar do Abou. Ele deixou simplesmente de contar. Nem há sequer paralelo com outros jogadores do plantel. Foi radical.Porque razão deixa Conceição de contar com VÁRIOS jogadores?
Pah senão entendeste o que quis dizer segue em frente.
Eu só ouvi aqui no fórum que o Abou estava acabado.Em mais lado nenhum ouvi isso por isso sim quero mandar o ónus do acabado para alguns do fórum.Não mistures, estamos a falar do Abou. Ele deixou simplesmente de contar. Nem há sequer paralelo com outros jogadores do plantel. Foi radical.
Eu entendi bem. Quiseste mandar o ónus do "acabado" para cima do fórum, mas as coisas não são bem assim e há aqui muitas zonas cinzentas mal explicadas (ou não explicadas) no corpo clínico e equipa técnica do clube.
Então se não estava acabado, por que razão o Conceição prescindiu tão facilmente de uma das suas pedras de toque do ataque? Se não estava acabado, então por que razão o clube prescindiu tão facilmente de um activo que custou rios de dinheiro?Eu só ouvi aqui no fórum que o Abou estava acabado.Em mais lado nenhum ouvi isso por isso sim quero mandar o ónus do acabado para alguns do fórum.
A seguir tambem me vais me tentar convencer que não se diz muita asneira por aqui.
Há um pequeno detalhe que te esqueceste de referir:O Aboubakar saiu para um clube - normal
O Tiquinho saiu para um clube -normal
Quem te diz que sairam por tarem cronicamente lesionados ou debilitados?
Tou só a dizer que parece-me que a ideia que ele estava acabado saiu aqui do Portal.
Como nós somos ainda vamos ser nós a comprar o Aboubakar de volta
Para o nosso bem era o que devia ser feito.Até admira como é que a CMTV ainda não questionou o mister sobre o atual momento de forma do Aboubakar. É melhor não dar ideias...
O futuro dirá. O facto é que jogou pouco depois da lesão e não conseguiu fazer jogos consecutivos sem ficar novamente lesionado e mesmo dentro de campo dava para perceber que algo estava mal e não acredito que o treinador não gostasse dele. É como digo veremos no final da época como foi a sua performance e se não tem mais lesões. Se for esse o caso, talvez seja uma boa opção tentar perceber como foi tratado e por quem para pelo menos implementarmos essa técnica nos nossos serviços médicos para os melhorar cada vez mais.Inacreditável como este jogador saiu a custo zero e agora vê-se que está em boa forma, bem como a marcar golos regularmente,por isso concordo que algo deveria ser explicado,mas não acredito que tal suceda, assim como ainda não surgiu nenhuma novidade no que toca ao naming do estádio ou da cidade de futebol.