O que é certo é que o Abouba já é o 2º melhor marcador da Super Liga Turca.
Isso é um pouco rebuscado visto que em 17/18 era ele, Marega e mais 10O que se passou?
É fácil...
O Abouba não tinha aquele brilho nos olhos que o treinador tanto gosta.
Quantos golos já marcou?O que é certo é que o Abouba já é o 2º melhor marcador da Super Liga Turca.
Leva 5 golos para já.Quantos golos já marcou?
Jogar com 12 é mais em CarnideIsso é um pouco rebuscado visto que em 17/18 era ele, Marega e mais 10
O Mark Twain dos CamarõesParece que as notícias da sua morte eram manifestamente exageradas
Não sei contarJogar com 12 é mais em Carnide
Não sei se essas noticias não começaram aqui pelo Portal..Parece que as notícias da sua morte eram manifestamente exageradas
...e o Conceição foi na conversa?Não sei se essas noticias não começaram aqui pelo Portal..
Ah ta bem o Tiquinho tambem tava morto...e o Conceição foi na conversa?
Em que ficamos então? Desconversa à hora do jantar?Ah ta bem o Tiquinho tambem tava morto
O Aboubakar saiu para um clube - normalEm que ficamos então? Desconversa à hora do jantar?
Se ele não estava acabado, então por que razão o Conceição não apostava mais regularmente nele? Um jogador que ele tanto apreciava e que era pedra de toque do seu ataque...O Aboubakar saiu para um clube - normal
O Tiquinho saiu para um clube -normal
Quem te diz que sairam por tarem cronicamente lesionados ou debilitados?
Tou só a dizer que parece-me que a ideia que ele estava acabado saiu aqui do Portal.