A potência do Zaidu é absurda. A facilidade com que ele ganha metros num simples toque para a frente é inacreditável. Que a lesão seja apenas fadiga muscular, porque precisamos dele.
Como já não tinhamos o ano passado e temos uma gestão de topo...voltamos a não ter...Única posição que não temos substituto há altura do lado esquerdo da defesa, aproveitar o jogo com o paços e negociar o oleg, temos opção de compra por 50% e uma opção mais em conta.
Contusão só. Ufa! Bora Zaidu!
Pior, ele próprio ainda nao tem consciência disso e dá tudo em todos os lances, em todos os jogos!Podia ter jogado com Sarr a esquerda ontem.
Zaidu vem de um Santa Clara, nao esta habituado a fazer jogos de 3 em 3 dias.
Bem pensado. Tambem obvio que ele chega pela primeira vez a um grande, eu proprio tambem me esfalfavaria todo em todos os lances.Pior, ele próprio ainda nao tem consciência disso e dá tudo em todos os lances, em todos os jogos!
Por vezes criticamos alguns jogadores de topo quando em alguns jogos parece que andam ali a pastar, quando na realidade é muitas vezes inteligência pois já conhecem os seus limites
Acho que preferia o Sarr na lateral esquerda.É certo que não atacariamos grande coisa por esse lado, mas com o Manafá também não atacamos.
Felizmente a lesão não parece ser demasiado grave.
A má notícia é que vamos jogar com Manafá na lateral esquerda contra Paços de Ferreira e Nacional, e já todos sabemos que é sofrível a fazer a posição.
Já o Nanú na lateral direita terá a oportunidade de se mostrar um pouco mais, e estou convicto que cumprirá sem dificuldades.
Fica cada vez mais clara a necessidade de um lateral esquerdo. Com o PAOK agora também arrumado da Liga Europa, será que o Giannoulis ainda é assunto?