Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,873
13,195
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A potência do Zaidu é absurda. A facilidade com que ele ganha metros num simples toque para a frente é inacreditável. Que a lesão seja apenas fadiga muscular, porque precisamos dele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,191
Não foi muito inteligente a gestão da sua condição física. Não só pelo SC, mas também pelo próprio Zaidu. Depois de ter tido dificuldades na primeira parte, devia ter feito uma segunda parte sem grandes picos. Quando se lesionou tinha acabado de fazer um pico impressionante. Temos de ter mais cabeça. Não somos os lagartos que jogam 7 em 7 dias.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Única posição que não temos substituto há altura do lado esquerdo da defesa, aproveitar o jogo com o paços e negociar o oleg, temos opção de compra por 50% e uma opção mais em conta.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Ontem viu-se que queria e já não podia, os minutos pesam para quem vem de onde veio, não nos devemos esquecer que em duas épocas passou do CNS para a liga e jogava uma vez por semana.
Precisa de parar e recuperar, há competições mais importantes a aproximarem-se e aí tem de estar pronto.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,928
10,380
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esperemos que nao seja grave. Nao sei se isto diz mais sobre o Zaidu, ou sobre a qualidade do nosso plantel, mas neste momento é um dos imprescindíveis.

...

na realidade, deve dizer muito acerca de ambos.

• Like
Reações: portu e Dias_21

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,621
1,502
o treinador com as tacinhas arrebenta com os jogadores. para jogar com o tondela não dava para jogar um suplente. só prova que à posições que não temos alternativa

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Boas noticias.. é provavelmente e dadas as alternativas, o elemento mais importante do plantel.

Espero bem que não jogue na quarta feira

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,002
41,458
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podia ter jogado com Sarr a esquerda ontem.

Zaidu vem de um Santa Clara, nao esta habituado a fazer jogos de 3 em 3 dias.
Pior, ele próprio ainda nao tem consciência disso e dá tudo em todos os lances, em todos os jogos!
Por vezes criticamos alguns jogadores de topo quando em alguns jogos parece que andam ali a pastar, quando na realidade é muitas vezes inteligência pois já conhecem os seus limites

• Like
Reações: portu

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,663
3,818
Pior, ele próprio ainda nao tem consciência disso e dá tudo em todos os lances, em todos os jogos!
Por vezes criticamos alguns jogadores de topo quando em alguns jogos parece que andam ali a pastar, quando na realidade é muitas vezes inteligência pois já conhecem os seus limites
Bem pensado. Tambem obvio que ele chega pela primeira vez a um grande, eu proprio tambem me esfalfavaria todo em todos os lances.

• Like
Reações: Dias_21

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Felizmente a lesão não parece ser demasiado grave.
A má notícia é que vamos jogar com Manafá na lateral esquerda contra Paços de Ferreira e Nacional, e já todos sabemos que é sofrível a fazer a posição.
Já o Nanú na lateral direita terá a oportunidade de se mostrar um pouco mais, e estou convicto que cumprirá sem dificuldades.

Fica cada vez mais clara a necessidade de um lateral esquerdo. Com o PAOK agora também arrumado da Liga Europa, será que o Giannoulis ainda é assunto?

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434

Felizmente a lesão não parece ser demasiado grave.
A má notícia é que vamos jogar com Manafá na lateral esquerda contra Paços de Ferreira e Nacional, e já todos sabemos que é sofrível a fazer a posição.
Já o Nanú na lateral direita terá a oportunidade de se mostrar um pouco mais, e estou convicto que cumprirá sem dificuldades.

Fica cada vez mais clara a necessidade de um lateral esquerdo. Com o PAOK agora também arrumado da Liga Europa, será que o Giannoulis ainda é assunto?
Acho que preferia o Sarr na lateral esquerda.É certo que não atacariamos grande coisa por esse lado, mas com o Manafá também não atacamos.