R
rubickus
Guest
O pessoal ainda acredita no pai natal!
nao se passa nada no tugao
nao se passa nada no tugao
Faltam os suplentes e os que não foram convocados.A gente sabe que os orcs não vão bater com os costados na segundona, até porque nós gostamos de jogar contra 14.
Mas interessa manter esta tensão e inquietude no espirito dos orcs, O cheiro a cócó anda no ar e é intenso em certos dias.
Além para esses fdp que andam com o apito dourado na boca convém que os processos se mantenham ativos que é para o efeito boomerang lhes bater na cornadura.
Gosto de ver imagens nas Tvs com Paulo Gonçalves, Rangel, vieira, o carriço, o loureiro, adão mendes, luciano, herminio, cabral, mario figueiredo, boaventura, já está a equipa toda???
Acho que foram cerca de 300 mil segundo os emails, se não estou enganado. Se calhar foram 30 mil.O Nhaga vale bem o investimento.
Qual ano?Supostamente a acusacao do megaprocesso vai sair ate ao fim do ano.
Começaste o eu post com uma identificação perfeita, mas acabaste a utilizar mal os verbos.ahhhh filhos da puta!!!!
É tempo de justiça, eu prefiro que eles sejam condenados por corrupção desportiva do que ganhar uma champions.
Vamos acreditar, pelo menos até cair tudo por erros processuais. Mas será que o MP não se cansa de ser gozado e humilhado?
Eu acredito que no MP exista quem tenha um bocado de vergonha na cara. Pelo menos quero acreditar.Começaste o eu post com uma identificação perfeita, mas acabaste a utilizar mal os verbos.
Acho que querias dizer: "Mas será que o MP não se cansa de gozar e humilhar?"
Esta resposta é um "lapso" não é?Eu acredito que no MP exista quem tenha um bocado de vergonha na cara. Pelo menos quero acreditar.
E qual é o espanto?Insébio fora das 3 melhores equipas de sempre