Ah porra escapou me esse pormenor.Se for para a FPF como se diz parece mais colocação estratégica...
Ah porra escapou me esse pormenor.Se for para a FPF como se diz parece mais colocação estratégica...
É mais uma colocação "corruptativa"....Se for para a FPF como se diz parece mais colocação estratégica...
Não é normal ele vir a publico dizer que a equipa não está a corresponder ao esforço financeiro, isso indica que existe uma fractura na SAD encornada.O domingos soares oliveira vai sair em janeiro?
Tão todos a fugir que nem ratos?
Mas vai para a FPF como presidente ou "consultor"?Se for para a FPF como se diz parece mais colocação estratégica...
Seria para conselheiro do Fernando Gomes... Supostamente ele e o Antero Henrique...Mas vai para a FPF como presidente ou "consultor"?
Se for para a presidente da FPF também temos de ser justos, o "nosso" Fernando Gomes também saiu do clube para ser presidente e nenhum de nós considerou um escândalo.
No mínimo devemos ter atenção para onde ele vai trabalhar e para quem..
Vai para consultor do presidente o qual sabe tudo do foro intimo e privado.Mas vai para a FPF como presidente ou "consultor"?
Se for para a presidente da FPF também temos de ser justos, o "nosso" Fernando Gomes também saiu do clube para ser presidente e nenhum de nós considerou um escândalo.
Uiii mais um dinheirinho para calar os cumplices,se forem a pagar os cumplices todos ,fodem a totalidade do dinheiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que foi uma outra filha dele que entretanto foi pedida em casamento...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Seria épico.E será que este trabalharia para o FCP como o Fernando Gomes trabalha para o slb?
E será que achas escândalo o Fernando Gomes ter ido para a FPF trabalhar para o Benfica?Mas vai para a FPF como presidente ou "consultor"?
Fui lá e têm uma votação para distituir o presidente com uma votação positiva de mais de 90%...mas o gajo continua lá no poleiro, estes gajos ou são mesmo idiotas ou as eleições são corrompidas ao máximono ser orc estão a dar como garantido que esta semana vai sair bomba para o traficante mor - o tópico do orelhas está ao rubro
parecem assustados e apreensivos...
se for falso, não deixa de ser engraçado como têm noção das trafulhices em que estão metidos até ao pescoço
se for verdadeiro é bom, veremos o que vem aí... mas não deixa de ser engraçado que se bater certo, há gente (toupeiras) uma semana antes já a avisar no fórum deles
é uma justiça infiltrada e corrompida com fugas em todo o lado
Houve alguém, bem informado, que me disse que uma das bombas seria no fim das ferias Judiciais (e como tal, houve as buscas findo o Verão) e outra seria em Dezembro ... Olha que quem lá está a falar, deve ter conhecimentos.no ser orc estão a dar como garantido que esta semana vai sair bomba para o traficante mor - o tópico do orelhas está ao rubro
parecem assustados e apreensivos...
se for falso, não deixa de ser engraçado como têm noção das trafulhices em que estão metidos até ao pescoço
se for verdadeiro é bom, veremos o que vem aí... mas não deixa de ser engraçado que se bater certo, há gente (toupeiras) uma semana antes já a avisar no fórum deles
é uma justiça infiltrada e corrompida com fugas em todo o lado
vamos aguardar...Tenho um amigo da Judiciária, que me disse que uma das bombas seria no fim das ferias Judiciais (e como tal, houve as buscas findo o Verão) e outra seria em Dezembro ... Olha que quem lá está a falar, deve ter conhecimentos.
A Lama, o Lodo, as noticias internacionais, esses títulos já ninguém lhe tira. Durante muitos anos, vão fazer questão de lhos relembrar.Deve ser ou uma bomba de fumo ou de cheiro. Como não estamos ainda no carnaval a minha aposta é que será uma bomba de fumo.
Cheia de nada.
Que já toda a gente sabe que está cheia de falhas. Assim toda a gente se safa.vamos aguardar...
provavelmente será "apenas" a acusação do processo Lex